segunda-feira, junho 24, 2024

Agibank lança plataforma de investimentos

Share

Nova plataforma de investimentos Agibank

Agibank lança plataforma de investimentos

Agibank agora atua nos moldes de um banco digital, com abertura de conta digital e serviços prestados via App para Android e iOS, o Agibank torna o dia-a-dia dos clientes mais prático. A novidade é a nova plataforma de investimentos, que vai convidar os clientes a dar um passo além e investir melhor. 

A nova plataforma promete ser a solução completa em investimentos, tendo produtos de renda fixa, títulos públicos, fundos de investimento e até mesmo renda variável (ações). O objetivo maior é trazer uma inovação que permita aos clientes ter acesso a uma plataforma completa. De maneira que os usuários possam criar um portfólio de investimentos de maneira segura e prática, pois é possível ter vários formatos de aplicações financeiras.

Neste conteúdo, você vai descobrir melhor como funciona a nova plataforma de investimentos do Agibank e quais os objetivos. Além disso, vamos entender um pouco melhor sobre como funciona este banco digital e que serviços disponibiliza. Por fim, caso queira mais informações sobre como funciona o Agibank, terá indicado um conteúdo adicional sobre os outros serviços deste banco digital.

Veja também:

Como é a nova plataforma de investimentos do Agibank?

O objetivo é trazer mais praticidade nos investimentos e aumentar o portfólio de produtos disponíveis. Mas mais do que outras formas de investir, a nova plataforma do Agibank vai trazer um processo consultivo também, através do qual o usuário vai ter suporte. Desta forma, quem já está acostumado a investir tem acesso às ferramentas necessárias, mas quem está começando também consegue dar os primeiros passos.

É importante notar que a principal mudança é o aumento do portfólio de investimentos, pois até agora os clientes tinham acesso apenas a investir em CDB. Segundo o diretor financeiro,Thiago Souza, “A plataforma vai ser muito importante para ampliarmos o relacionamento com os nossos atuais e futuros clientes, que até então estavam limitados aos nossos CDBs”.

Plataforma inovadora busca novos clientes e os resultados do banco demonstram segurança para investir

Além disso, a iniciativa visa buscar novos clientes para a instituição, ainda segundo Souza, “Isso vai ajudar na atração de novos perfis de investidores para o banco, além de captar mais depósitos à vista e reduzir o nosso custo de funding no longo prazo”. Outra coisa super legal de dizer é que a plataforma é gratuita e permite que você possa testar e começar aos poucos. Para começar os investimentos é necessário ter uma conta digital, que é sem mensalidade e tem serviços como pagamentos, transferências e Pix.

Para demonstrar que é seguro investir com o Agibank, o diretor financeiro demonstra os resultados operacionais “Nesse novo momento que vivemos no Agibank transparência e informação são muito importantes. Por isso passamos a divulgar as prévias operacionais para os nossos clientes e acionistas, a cada trimestre do ano” e completa “Estamos muito satisfeitos com os resultados do primeiro trimestre. Fechamos o período com 2,9 milhões de clientes e um crescimento de 104,7% no número de correntistas com salário”

Quem é o Agibank?

Hoje é possível abrir uma conta digital no Agibank com serviços 100% digitais e várias facilidades para o dia-a-dia. São alguns dos serviços deste banco digital conta-corrente com solicitação via App, pagamento de contas, recarga de celular, Pix, transferências, retirada de dinheiro na Rede 24 horas, além de consórcios, empréstimos, cartões de crédito, Agibank Pay, seguros e investimentos. Quer saber mais sobre o Agibank? Confira este outro conteúdo!

Samara Gisch Ferreira
Samara Gisch Ferreirahttps://www.cashfree.com.br
Meu nome é Samara, sou formada em Administração com MBA em Empreendedorismo, Finanças e Marketing, sou curiosa, analítica criativa e de mente inquieta e exploratória. Adoro pesquisar e discutir sobre vários e diversos temas. Sempre antenada aos assuntos financeiros e econômicos, finanças pessoais e educação financeira.

Read more

Local News