Aumentar limite Nubank: como resolver?

Precisa de melhores condições no seu cartão roxinho? Separamos neste artigo, cinco dicas para você melhorar o seu limite no cartão Nubank.

Aumentar limite Nubank

limite do Nubank

O Nubank é uma das maiores fintechs do país, por ser pioneira em criar o cartão de crédito sem anuidade. Entretanto, também é mais criteriosa com limites de crédito, negando cartões com frequência e até concedendo os famosos R$ 50 reais de crédito.

São muitos clientes que ficam infelizes com o baixo limite de crédito. Existem algumas formas de melhorar isso, veja a seguir 5 dicas:

5 dicas para melhorar o limite de crédito Nubank

Vale lembrar que estas são formas para tentar aumentar o seu limite de crédito Nubank, mas podem demorar um pouquinho, ou não ter resultado imediato.

1 – Se ainda não abriu sua conta, faça com um convite Nubank

Caso você conheça alguém que tem uma conta Nubank, talvez seja interessante solicitar um convite. Se você se cadastra por meio do link do convite recebido, tem bem mais chances de conseguir aprovação e um limite legal.

2- Vá até a barra de ajuste de crédito

Se você já tem um cartão de crédito Nubank, existe uma barra de ajuste de limite, nela você pode colocar o limite para mais ou para menos. Abaixo da barra existe um botão escrito “solicitar aumento de limite”, você pode solicitar um ajuste automático por ali mesmo.

Quando o limite solicitado for atendido, você precisará ajustar na barra de limite também, por isso, é importante conhecer e utilizar a ferramenta.

3 – Converse com a equipe no chat

Quando você está procurando aumentar o limite do cartão e não está tendo sucesso, procure falar com a equipe por meio do aplicativo do chat. Talvez eles te peçam algumas informações adicionais que poderão ajudar na sua análise, e liberar mais rapidamente um limite maior.

4 – Gaste o limite, pague antes do vencimento e gaste novamente

Uma maneira de demonstrar que você precisa ou pode ter mais crédito é utilizar todo o limite do cartão, pagar antes do vencimento, recuperar o crédito. Uma vez que seu pagamento seja processado, você deverá voltar a gastar no cartão de crédito, se possível pague e gaste novamente antes do vencimento.

Isto demonstrará claramente que você tem condições de obter mais limite, além de mais capacidade de pagamento e administração de contas.

5 – Melhore seu score de crédito

Embora o Nubank faça as análises internas, existe também a análise do seu crédito na praça, isto acontece através do seu score de crédito. Você pode medir sua pontuação de crédito através de uma consulta feita no SPC ou Serasa, a pontuação vai de 0 a 1000 pontos, com uma pontuação abaixo de 600 é difícil obter um bom limite.


Veja mais:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu 5 dicas para aumentar limite Nubank, legal não é mesmo? Afinal de contas a fintech sempre libera um limite mais moderado. As dicas são legais, não é verdade? Caso não funcionem, você pode tentar outros bancos também. Gostou das dicas e novidades? Comente conosco a sua opinião e compartilhe nas redes sociais também. 🙂