Vai sacar o auxílio emergencial e não quer enfrentar fila na Caixa? Transfira para o PicPay!

Fique livre de filas para ter acesso ao auxílio emergencial. Continue a leitura e saiba como transferir o benefício para o aplicativo do PicPay.

Publicidade

Transferência do auxílio emergencial no PicPay

Vai sacar o auxílio emergencial e não quer enfrentar fila na Caixa? Transfira para o PicPay!

Para quem prefere sacar o auxílio emergencial, em vez de pagar contas pelo Caixa Tem, existe outra opção: utilizar o cartão virtual no PicPay. Vale lembrar que continua sendo necessário observar o calendário de saque, mas você poderá sacar na Rede 24 horas, sem tanto tumulto.

Nos dias de saque do auxílio emergencial, não é raro ver filas que ocupam mais de uma quadra, ou até tumultos para entrar na agência. Para quem prefere o saque como forma de utilização, o PicPay pode ser uma ótima forma de sacar sem tantos transtornos.

Como utilizar o PicPay para sacar o auxílio emergencial?

Primeiro você usa o cartão virtual do Caixa Tem para colocar saldo e depois realizar o saque digital na Rede 24 horas. Não esqueça de observar o calendário de saque. Veja a seguir dois pequenos tutoriais para realizar o processo.

Tutorial para colocar saldo no PicPay com o cartão virtual Caixa Tem

1) Acesse o App Caixa Tem e clique na opção “cartão de débito virtual”;

Publicidade

2) O sistema vai gerar o seu cartão virtual, anote as informações como nome do titular, número do cartão, validade e CVV;

Publicidade

3) Abra o App do PicPay e vá em carteira e depois em adicionar;

4) Clique em “cartão virtual débito auxílio emergencial ou FGTS”

5) Insira as informações como número do cartão, CVV, data de validade e nome do titular, você encontra estes dados no Caixa Tem.

6) Escolha quanto valor você quer adicionar, de acordo com o saldo disponível e finalize a operação.

Pronto você já tem saldo no PicPay! Agora veja a seguir como fazer o saque.

Tutorial para sacar dinheiro da carteira digital PicPay

1) Você precisa ter internet 3G no celular funcionando, feito isto, vá até um caixa da Rede 24 horas.

2) No seu celular, abra o PicPay vá em carteira e depois em retirar. 

3) Agora selecione a opção Banco 24 horas e o valor que quer sacar. Vai abrir uma tela para escanear o código que vai aparecer no Caixa 24 horas.

4) No caixa 24 horas, vá em saque digital e depois em QR Code, a tela apresentará um código que deverá ser lido com a câmera do celular depois da solicitação de saque no App do PicPay.

Uma dica importante é que o QR Code que aparece no Caixa 24 horas, fica disponível só 50 segundos. Por isso, primeiro solicite o saque no PicPay e depois vá no caixa, para que a operação funcione tranquilamente.


Veja também:


Boleto de depósito, saque com o cartão de débito

Você também tem outra forma de sacar o dinheiro do auxílio emergencial sem enfrentar as filas da caixa. No C6 Bank você pode gerar um boleto de depósito, pagar com o App do Caixa Tem e depois sacar com o cartão de débito nos caixas 24 horas. Legal né?

Tutorial para sacar auxílio emergencial com cartão de débito físico

1) Tenha uma conta corrente digital grátis do C6 Bank. Se ainda não tem, dá tempo de solicitar a sua;

Peça hoje sua conta corrente sem mensalidade e cartão de crédito com anuidade zero do C6 Bank! É muito simples você pode fazer isto através da internet, no seu smartphone.

2) No seu App do C6 Bank, vá em depositar, digite o valor que você tem disponível no Caixa Tem, gere o boleto e copie o código de barras;

3) Agora vá até o App Caixa Tem em pagamento com código de barras, cole o código gerado no C6 Bank e pague o boleto.

Dentro de até três dias úteis o dinheiro estará disponível na sua conta C6 Bank e você poderá sacar com o cartão de débito na rede Rede 24 horas. Vale lembrar que o banco também tem o saque express que pode ser feito em lojas e estabelecimentos comerciais previamente cadastrados.

Enfim, hoje neste conteúdo, você descobriu como evitar as filas na Caixa Econômica Federal nos dias de saque. Além disso, viu que pode solicitar um cartão de crédito e conta digital pela internet e sem complicações.

Não esqueça de compartilhar este conteúdo nas redes sociais! 😉