Bradesco Neo Visa Internacional: o cartão de crédito sem anuidade

O Bradesco Neo Visa Internacional pode ser solicitado completamente pela internet, sem burocracia, sem filas, e de forma muito facilitada.

Publicidade
Publicidade

Bradesco Neo Visa Internacional

bradesco neo

O Bradesco também criou o seu próprio cartão digital sem anuidade, o Bradesco Neo Visa Internacional que pode ser solicitado completamente pela internet, sem burocracia, sem filas, e de forma muito facilitada. Descubra mais informações a seguir.

Na corrida das fintechs e dos serviços bancários, o Bradesco, embora não muito divulgado e sem grandes investimentos em marketing, criou o cartão Neo. Este produto atende aos serviços básicos de cartão de crédito aos clientes, com solicitação e gerenciamento feito através da internet.

Como funciona o cartão Bradesco Neo Visa Internacional?

Ele é internacional, logo pode ser utilizado para realizar compras pela internet em sites que estão fora do país, e se for o caso fazer compras físicas em outros lugares também. Além disso, ele é da bandeira Visa que é amplamente aceita no país e fora dele também.

Quem tem o cartão Bradesco Neo Visa Internacional também participar das promoções e descontos “Vai de Visa”, e ganhar descontos de ate 40% em sites parceiros. Interessante lembrar que os descontos vão variar de acordo com o período.

Publicidade

Além do mais, é possível que você parcele as compras utilizando o limite. Quem define o número de parcelas é o lojista que está fazendo a venda, entretanto, o banco permite o parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Publicidade

Além disso, também possui descontos de até 50% no Cinemark, SOS veículo e também saque emergencial e aviso de viagem.

Anuidade grátis? Em quais condições? Quais as outras taxas?

 A anuidade fica gratuita, quando os clientes gastam pelo menos R$ 50 reais na fatura do cartão de crédito por mês, não existe taxa de emissão do cartão. Entretanto, vale lembrar que caso o pagamento da fatura atrase ou não seja pago na totalidade juros de mora e rotativo serão inseridos na próxima fatura, inclusive consumindo o valor do limite.

Como solicitar quais são as exigências do Bradesco Neo Visa Internacional?

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Neo, você precisará:Já ter completado 18 anos

– Ter uma renda mínima de um salário mínimo

– Fornecer foto dos documentos básicos de identificação e renda

Para realizar a solicitação é muito simples, veja só:

1º Passo: acesse a página oficial de solicitação do Bradesco Neo Visa Internacional

2º Passo: insira as suas informações pessoais como,Nome completo

– CPF

– e-mail

– Número de celular

3º Passo: Continue com sua solicitação, informe os dados e insira os documentos digitalizados.

4º Passo: Conclua seu pedido, aguarde a análise de crédito.

Uma vez que você tenha sido aprovado dentro de alguns dias o cartão chegará por correio, depois de desbloquear pelo próprio app “Bradesco Cartões”, e já é possível utilizar para realizar as compras.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona o cartão de crédito Bradesco Neo Visa Internacional, quais são as vantagens, o funcionamento, as exigências e até mesmo um passo a passo de como solicitar o seu, interessante não é mesmo?

Gostou das dicas e novidades? Comente conosco a sua opinião e compartilhe nas redes sociais também!