BS2 Empresas lança aplicativo para facilitar o uso da sua plataforma

O Banco BS2 está procurando facilitar ainda mais a vida dos seus clientes, e lançou a versão em app da plataforma da empresa. Confira.

Publicidade

BS2 Empresas lança aplicativo

bs2 empresas

Você já é cliente da BS2 Empresas? Então fique atento pois uma novidade está a caminho: a versão em app da plataforma da empresa.

O Banco BS2 está procurando facilitar ainda mais a vida dos seus clientes. Até porque estamos vivendo tempos atípicos, onde muita coisa está sendo feita pela internet.

Aliás, não é de hoje que o smartphone está cada vez mais presente em nossas vidas. Por isso, diversas empresas estão procurando criar aplicativos para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

O Banco BS2 também não poderia ficar para trás nessa jornada. Agora, os clientes da empresa poderão acessar as suas contas diretamente do seu celular.

Publicidade

Um pouco mais sobre o aplicativo da BS2 Empresas

Ao que tudo indica a interface do aplicativo será bastante intuitiva, sendo que ele terá um painel gerencial de movimentações para visão de créditos e débitos na conta.

Publicidade

Além disso, também será possível aprovar ou reprovar solicitações pendentes, fazer transferências e até mesmo pagamentos de contas.

Isso sem contar na facilidade de consultar o extrato e diversas outras operações que poderão ser feitas de qualquer lugar, estando munido do celular e de uma boa internet.

Breno Guelma, Head da BS2 Empresas destaca que os empresários precisam calcular muito bem o tempo gasto na gestão financeira dos seus negócios.

Dessa forma, as empresas que ainda não se adaptaram às novas tecnologias, estão perdendo um tempo precioso que poderia ser usado para definir outras demandas mais estratégicas dentro do negócio.

Para Breno, por meio do aplicativo BS2 Empresas, a possibilidade de fazer a gestão financeira de qualquer lugar a qualquer hora, trará muito mais facilidade para o empresário que poderá se dedicar em outras atividades.

Cartão de débito virtual da BS2 empresas

Além do aplicativo, o BS2 Empresas também anunciou o seu cartão de débito virtual que é vinculado à conta corrente.

Com esse cartão, fica mais fácil para o empresário realizar compras virtuais ou até mesmo fazer assinaturas de serviços de maneira muito mais segura.

Agora com a chegada do aplicativo, será muito mais fácil expandir os serviços juntamente com o cartão de débito digital da empresa. 

Afinal, por conta da pandemia de coronavírus, as compras virtuais tiveram um avanço bastante significativo. Até mesmo pessoas que nunca haviam realizado uma compra online antes, estão se rendendo à modernidade.

No entanto, em um primeiro momento só poderá ser ativado um único cartão por conta, com limite de 20 transações diárias, e com valor total de R$ 10 mil.

Mas, como o uso dos recursos tecnológico está crescendo a passos largos, é bem possível que esse serviço também irá se expandir com o tempo.


Veja também:


Como baixar o aplicativo?

Para quem já é correntista do BS2, basta acessar o Google Play ou o Apple Store, e buscar o aplicativo BS2 Empresas.

Após baixá-lo, é só digitar a mesma senha usada para acessar a plataforma pelo desktop, e seguir então os passos recomendados.

Quem não tem ainda uma conta na plataforma, pode fazer a abertura através da homepage do BS2 Empresas, ou até mesmo no próprio aplicativo que também terá essa opção.

O BS2 Empresas já era um dos maiores bancos digitais para pessoas jurídicas, e agora está buscando intensificar ainda mais a sua atuação.

O banco foi o pioneiro na oferta de uma conta 3 em 1 para pessoas físicas inclusive. Onde é possível ter conta corrente, investimento e internacional com saldo em dólar e sem anuidade.

Agora o banco dá mais um passo rumo à modernidade e certamente essa evolução será muito bem vista pelos seus clientes.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.