Cartão de Débito PicPay: conheça como ele funciona

Conheça o cartão de débito PicPay, com ele é possível realizar compras na maquininha utilizando o saldo do aplicativo. Saiba mais a seguir.

Publicidade

Cartão de Débito PicPay

Cartão de Débito PicPay

Já ouviu da última novidade? O Cartão de Débito PicPay está permitindo que os clientes façam compras na maquininha utilizando o saldo que tem no App.

Até o momento os pagamentos eram processados somente pelo aplicativo entre contas PicPay, agora já é possível utilizar o cartão de débito da bandeira MasterCard para fazer os pagamentos.

Como funciona o cartão de débito PicPay?

Ele é um cartão de débito comum, você poderá fazer os pagamentos com o saldo que tiver em conta. Mas, o grande diferencial será justamente o cashback, através dele você poderá também obter um percentual de volta dos gastos que fizer no cartão.

Existem poucos cartões de débito que tem Cashback, portanto, este é um dos diferenciais com maior destaque. Vale lembrar que o Cashback pode variar de 0,1% até 5% dependendo do estabelecimento.

Publicidade

Além do mais o cartão de débito do PicPay é completamente sem anuidade, portanto, é de gratuita utilização e solicitação. Além do cashback você também pode participar dos pontos do MasterCard Surpreenda.

Publicidade

Como solicitar o cartão de débito PicPay?

Assim como o cartão de crédito, o de débito ainda não está disponível para todos os clientes. Se você ainda não ter o cartão de débito do PicPay a primeira fase é justamente fazer uma conta e movimenta-la, feito isso, dentro de algum tempo será possível que seja oferecido o cartão de débito da empresa.

Além disso, se você quiser é possível entrar na lista de espera para solicitar o seu cartão de débito, e poder ter o cartão mais rápido.

Quem é a empresa PicPay e quais as vantagens de um cartão de débito?

O PicPay é uma empresa que permite que os clientes movimentem dinheiro entre si, de forma rápida e instantânea. Além do mais é possível utilizar o cartão de crédito para enviar dinheiro para outras pessoas, como pagamento de empréstimos ou outros.

Vale lembrar que o PicPay já conta com cerca de 12 milhões de clientes, o que para uma fintech que é recente é um avanço grande. Além disso, a empresa continua crescendo e aumentando o número de usuários.

Importante ressaltar que o cartão de débito poderá ser utilizado apenas para fazer compras e não funcionará para saque. Mas, os clientes podem realizar saque através do próprio aplicativo, nos terminais ATMs do Rede 24 horas.

Já o saldo no PicPay pode vir através de pagamentos entre usuários, transferências e boletos.

Além disso, vale lembrar que o valor que fica rendendo na conta é remunerado em 100% do CDI e com liquidez diária, o que permite o resgate a qualquer tempo, sem interferir no rendimento. Não existe período de carência para obter rendimento da conta, entretanto, quanto mais tempo o valor fica sem ser sacado, o acréscimo sobe também.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona o cartão de débito PicPay, quais são as vantagens e como obter o seu. Além disso, também vimos como a empresa tem crescido exponencialmente e atingido grande público, melhorando a prestação de serviços e o atendimento ao público.

Interessante, não é mesmo? Então, não deixe de compartilhar conosco a sua opinião e compartilhar nas redes sociais.