Cartão Porto Seguro: Desconto no preço dos seguros



Anúncios



Publicidade

Você conhece o novo cartão Porto Seguro? Além de ser uma instituição que já é conhecida no mercado oferece desconto para os clientes nos seus seguros também. Veja mais informações a seguir durante este artigo.

A Porto Seguro é uma empresa que foi fundada em 1945, então oferece bastante segurança ao usuário, já que tem muito tempo de mercado e é mais estável. O que conta bastante considerando que boa parte dos serviços que ela oferece são seguros.

Cartão Porto Seguro: como funciona?

O cartão Porto Seguro, é um cartão de crédito que tem o funcionamento básico simular a de outros serviços deste tipo. Você faz compras na função crédito, pode parcelar e paga a fatura no final do mês. Não é difícil entender o funcionamento.

Ele também tem as versões Internacional, Gold, Platinum, MasterCard Black e Porto Visa Infinite. Eles variam em relação a renda do cliente, oferecendo mais vantagens para quem tem mais investimentos ou rendas.  



Publicidade

Por exemplo, o MasterCard Black geralmente é um cartão sem limite, mas exige uma renda de 20 ou 30 mil dependendo do banco, ou investimentos na instituição financeira que emita o cartão. Mas lembre-se que o cartão tem várias escalas, a renda mínima para o cartão internacional é de apenas R$ 1 mil reais, o que torna o cartão bem acessível.



Anúncios

Benefícios do cartão Porto Seguro

O sistema de relacionamento do banco, sem taxa de adesão, permite acumular benefícios para trocar por descontos em seguros, em lojas ou viagens. Por exemplo: 10% de desconto nas franquias de seguro (o valor que você paga quando aciona o seguro)

Desconto em aderir a outros serviços da empresa Porto Seguro, tais como: seguro de vida e também seguro residencial. Além disso, ele também oferece isenção da anuidade, mas por um período promocional, apenas para o primeiro ano. O Gold já dá um pulo bem grande em relação a renda mínima, que é de R$ 5 mil reais.

É possível que o seguro saia até de graça, dependendo dos gastos no cartão e do relacionamento com a seguradora. Além disso, é possível trocar pontos por milhagens aéreas e até financiar o carro direito pelo Cartão Porto Seguro, e ainda acumular pontos com isto.

Como solicitar o Cartão Porto Seguro?

Se você tiver acesso a um corretor da empresa, poderá solicitar diretamente com este profissional. Ou então, direto pelo site da empresa, de forma completamente digital.

Você precisará informar dados como: e-mail, CPF, CEP de entrega, celular e data de nascimento, além de outros. Uma vez completa a solicitação e aprovado o cadastro, você poderá receber ele em casa.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona o cartão Porto Seguro, as vantagens, a anuidade, as exigências e como funciona o serviço. Gostou da novidade? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos também.