Cartões Visa Gold, Platinum, Infinite e Signature dão até 3 meses de Amazon Prime grátis

O programa Vai de Visa está com uma super promoção para os clientes dos cartões Visa Gold, Platinum, Infinite e Signature. Agora, quem possui um desses cartões pode ter até 3 meses de Amazon Prime grátis.

Publicidade
Publicidade

Amazon Prime Grátis

Prime video

Um dos serviços streaming que chegou para competir com o Netflix e está caindo no gosto popular é o Amazon Prime. Com um preço acessível de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano, muitos usuários estão aderindo à plataforma.

No entanto, o que já era bom ficou ainda melhor. Afinal, os usuários dos cartões Visa Gold, Platinum, Infinite e Signature podem ter alguns meses grátis de Amazon Prime. Esse é mais um entre os tantos outros benefícios oferecidos pela Visa.

Quem usa os cartões Gold e Platinum terá dois meses de Amazon Prime gratuitamente, já os usuários dos cartões Infinite e Signature terão direito a três meses de acesso ao serviço sem pagar absolutamente nada por isso.

CARTÃO ITAUCARD CLICK VISA PLATINUM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK VISA PLATINUM

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona essa promoção?

A promoção é destinada para os clientes que já possuem uma conta ativa na Amazon Prime. Além disso, é preciso ter algum dos cartões citados acima e estar cadastrado no programa Vai de Visa para participar.

Publicidade

Lembrando que a adesão ao Vai de Visa não possui custo algum e pode ser feita através do site de maneira simples. E, além do Amazon Prime grátis, os clientes ainda têm direito a diversos outros benefícios.

Publicidade

Para se cadastrar no programa, basta acessar o site Vai de Visa, clicar no canto superior direito em “Criar Conta”, preencher as informações pessoais como nome completo, CPF, e-mail e criar uma senha.

O programa enviará então um e-mail de confirmação e pronto, você já estará participando. Ah, e o cadastro também poderá ser feito por meio do aplicativo que está disponível tanto no Apple Store quanto no Play Store.

Dentre os principais benefícios do Vai de Visa, estão as ofertas e descontos na compra de produtos ou contratação de serviços, promoções com sorteios e até mesmo cashbacks na fatura do seu cartão de crédito.


Veja também:


Como se cadastrar para ter Amazon Prime Grátis?

Como já dissemos, para ter o Amazon Prime gratuitamente é necessário estar cadastrado na plataforma Amazon Prime, assim como no programa Vai de Visa. Com os requisitos cumpridos, basta primeiramente fazer o login no site Vai de Visa.

Uma vez feito isso, você terá que acessar a página de benefícios do programa e seguir a instrução para o resgate. Durante esse processo, será necessário inserir o número do cartão para a validação, entretanto, a Visa explica que nenhum valor será cobrado.

Lembrando que a ativação da assinatura dá acesso a todos os serviços do Amazon Prime como fretes gratuitos, descontos em compras, filmes e séries no Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas no Prime Reading e jogos no Prime Gaming.

Como a Amazon é uma das maiores empresas do mundo, dá para você encontrar praticamente tudo o que precisa por lá, e com frete grátis é melhor ainda. Quer uma promoção mais atraente do que essa?

Um pouco mais sobre o Vai de Visa

O Vai de Visa, para quem não sabe, é uma plataforma de ofertas da Visa que oferece promoções, sorteios e benefícios exclusivos para quem tem tanto um cartão de crédito quanto um cartão de débito da Visa.

Esse é um programa similar ao Mastercard Surpreenda da bandeira Mastercard, a única diferença dele para o concorrente é que ele não acumula pontos, mas em contrapartida oferece vantagens bastante atraentes.

Portanto, se você é um cliente dos cartões Visa Gold, Platinum, Infinite ou Signature, não deixe passar essa oportunidade de ter até 3 meses grátis de Amazon Prime. Afinal, não é sempre que oportunidades assim aparecem.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.