Chegou o Empréstimo Pessoal Neon, descubra como funciona!

Que tal conseguir um empréstimo pessoal com taxas baixas e garantia de uma das melhores fintechs do país? Além disso, você consegue conta digital gratuita e cartão sem anuidade. Confira.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo Pessoal Neon

Empréstimo pessoal Neon

Já ouviu falar do Empréstimo Pessoal Neon? Foi recentemente lançado este novo produto bancário na fintech. Interessante comentar que as taxas oferecidas são bem atrativas, principalmente se comparadas as de rotativo e outras modalidades de crédito.

Para falar a verdade a taxa do Empréstimo Pessoal Neon é interessante até mesmo se comparado a outras taxas de empréstimos pessoais dos demais bancos. Como a maior parte das instituições financeiras atualmente, a taxa de juros é personalizada conforme o cliente, onde ela pode ser um pouco diferente de um para outro banco.

A seguir neste conteúdo, você vai descobrir para o que o empréstimo Neon está disponível, além de vermos um rápido passo a passo para pedir o empréstimo através do próprio App. Por fim, se você ainda não tem a conta Neon para pedir o crédito, poderá ver um botão para outro conteúdo com uma análise da conta digital e cartão de crédito. Desta forma, você terá a oportunidade de pedir a conta digital gratuita Neon que dá acesso ao cartão e ao empréstimo.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito lindo, Visa, sem taxas e com conta grátis!
Você permanecerá no site atual


Veja também:


Quais as características do Empréstimo Pessoal Neon?

Você pode solicitar um empréstimo pessoal Neon para várias coisas, tais como dívidas, negócios, reformas, estudos, viagens, festas ou outros. O motivo do empréstimo pode interferir na taxa de juros, bem como a análise de crédito e score. Entenda melhor a seguir.

Publicidade

Dívidas: se você está com uma dívida alta e juros que são desproporcionais, é possível fazer um empréstimo pessoal para quitar a dívida. Entretanto, esta opção só será interessante se a taxa de juros oferecida for menor. Por isso, você deve sempre fazer uma análise de custo benefício.

Publicidade

Negócios: para quem pretende investir dinheiro em algum negócio que tenha em mente, tirar um projeto do papel entre outros. Afinal de contas, às vezes é difícil conseguir crédito para o seu pequeno negócio e o empréstimo Neon pode ser uma boa ideia. Não esqueça de considerar os custos e a parcela na hora de organizar o orçamento

Reformas: também é possível pedir um empréstimo para fazer reformas em sua residência. Ao contrário de outras opções burocráticas, esta opção de empréstimo para reformas é bastante prática e você pode fazer isto através do próprio App.

Estudos: decidiu focar nos estudos? precisando financiar isto? é possível através do empréstimo Neon. Se o seu orçamento ficou escasso, não precisa trancar a faculdade por isso, um crédito com parcelas diluídas podem te ajudar.

Viagens: planejando uma viagem faz um tempo? É possível adiantar isto com um empréstimo. É uma forma de fazer a viagem que você tanto sonha, com descontos com compras à vista e pagar o valor total em até 12 ou 24 vezes.

Festas e outros: pretende fazer uma festa para comemorar uma data ou dia especial? você pode financiar através da conta digital Neon. Além disso, pode utiizar também para despesas, imprevistos ou compras, por exemplo despesas médicas, seguros, compra de eletrônicos e eletrodomésticos, entre outros.

Importante dizer é possível fazer a simulação de crédito para ter uma ideia do valor a que você teria acesso. Na página oficial, a taxa de juros chega a 5%, mas para alguns clientes pode liberar uma taxa de até 2,8% ou menos. Para alguns clientes as taxas podem ser até mesmo parecidas com as do empréstimo consignado, dependendo do perfil e do relacionamento com o banco.

Como solicitar o empréstimo pessoal Neon? Já está disponível para todos os clientes?

Como a função é nova ainda está sendo implementada, logo não está disponível para todos os clientes. Portanto, se você já pode pedir, a opção estará disponível no menu inicial. Para realizar a solicitação veja a seguir um tutorial:

1º Passo: Faça login no seu aplicativo Neon

2º Passo: Na tela inicial, na barra de rolagem desça e vá até o ícone “empréstimo pessoal”

3º Passo: Escolha o motivo do empréstimo, como dívidas, viagens ou outros.

4º Passo: Simule o valor total, as parcelas e veja a taxa de juros que liberam para você.

5º Passo: Uma vez que você faça a sua análise e decida pelo empréstimo, é só fazer a solicitação pelo app mesmo.

6º Passo: Em até um dia útil o dinheiro é liberado em contra corrente.

Enfim, neste artigo você viu como funciona o Empréstimo Pessoal Neon, através do qual é possível você acessar crédito barato através do App, sem sair de casa e com análise feita em até 1 dia útil. Legal, não é mesmo? Não deixe de compartilhar nas redes sociais! 😉 Quer saber mais sobre o assunto, veja o conteúdo a seguir.