Nubank: Como criar uma conta sem custo pelo app

Publicidade
Publicidade

Com o sucesso do roxinho, há aproximadamente 2 anos atrás o Nubank lançou a sua própria conta digital: a NuConta.

O sucesso de lá para cá foi tanto que a fintech hoje já conta com aproximadamente 20 milhões de clientes em todo o Brasil. Recentemente o banco anunciou a sua expansão em território Mexicano.

A NuConta funciona como uma conta normal, mas com vantagens nunca antes vista. Com ela você pode fazer transferências ilimitadas gratuitamente para qualquer outro banco. Além disso ela é 100% digital e não possui mensalidade.

Vantagens da conta digital do Nubank

Dentre as principais vantagens da conta digital do Nubank podemos citar que ela não possui nenhuma taxa ou mensalidade.

Publicidade

O cliente também pode fazer transferências sem custo tanto entre contas do Nubank quanto para qualquer outro banco. Isso foi uma verdadeira revolução no mercado bancário brasileiro que é conhecido pelas altas tarifas cobradas.

Publicidade

Ademais, também é possível fazer compras online com o cartão digital fornecido pela fintech, e os saques podem ser realizados em qualquer terminal da rede Banco24horas. Essa operação possui um custo de R$ 6,50 por saque.

Um outro ponto positivo é que qualquer valor que é depositado na conta já começa a render 100% do CDI. O rendimento é diário, sendo que o dinheiro pode ser usado a qualquer momento. Interessante não? Então dá uma olhada no passo a passo para abrir uma NuConta.


Veja também:


Passo a Passo para abrir a conta digital

O primeiro passo é baixar e abrir o aplicativo do Nubank ou se preferir acessar pelo site. Lá terá um botão “Quero ser Nubank”, basta então clicar nele.

Depois será necessário preencher um pequeno cadastro com nome completo, CPF e e-mail. Será necessário nessa etapa também confirmar o e-mail. Depois é preciso clicar no botão “Li e concordo com a política de privacidade”.

Feito isso, você deverá clicar no botão “Quero ser Nubank”. Na sequência você será direcionado para uma tela que irá informá-lo, portanto, para checar o seu e-mail. Lá você receberá um código para então acessar o aplicativo.

Depois você precisará tirar uma foto de alguns documentos, uma selfie e pronto. É só aguardar a abertura da conta. Você receberá por e-mail o número da agência e conta. É só começar então a usar.

Para ter o cartão de crédito do Nubank é necessário depois fazer a solicitação, todavia, a análise para a liberação de crédito é um pouco mais criteriosa. No entanto, com o tempo e movimentação da conta, certamente o banco irá aprovar um limite de crédito para você.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.