Como solicitar o Cartão Digio – Passo a Passo

- Publicidade -

Você já conhece o cartão Digio? Este é um cartão de crédito visa internacional que oferece inúmeros benefícios para os seus clientes.

Nos dias atuais, ter um cartão de crédito tornou-se uma verdadeira necessidade. Ainda mais depois que a pandemia de coronavírus forçou às pessoas ao isolamento social.

Desse modo, sem outra alternativa, fomos obrigados a recorrer às compras online, onde na maioria dos casos precisamos ter um cartão de crédito.

- Publicidade -

Portanto, diante disso, o cartão Digio tornou-se um dos cartões de crédito mais atraentes do mercado, até porque ele não possui nenhuma taxa de anuidade.

Quais são as vantagens do Cartão Digio?

O cartão Digio é um cartão visa internacional, e por isso é aceito no mundo todo. Ou seja, você pode usá-lo para fazer compras tanto em sites nacionais quanto em sites internacionais.

Além disso, o cartão não possui nem taxa de anuidade e nem juros do rotativo. Ah, e você pode controlar os seus gastos pelo aplicativo em tempo real.

Fora isso, a Digio possui parcerias com o guiabolso, geru e finanzero que oferecem diversos serviços financeiros para facilitar a sua vida de verdade.

Isso sem contar que você pode sacar parte do limite do seu cartão de crédito na rede Banco24horas, sendo que o valor pode ser dividido em até 12 vezes.

E os juros do parcelamento foram ainda mais reduzidos para ajudar as pessoas em um momento tão delicado da economia. Gostou?

- Publicidade -

Então aí vai um passo a passo para você solicitar o seu cartão Digio sem precisar sair de casa. Dá só uma conferida.


Veja também:

Vale a pena ter um cartão de crédito? Descubra

Conheça o Digio: o cartão de crédito VISA sem anuidade

Cartão de crédito Digio: saiba como funciona o cartão digital


Passo 1 para solicitar o Cartão Digio

Primeiramente, para solicitar o Cartão Digio é preciso instalar o aplicativo que está disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS.

- Publicidade -

Uma vez instalado, abra o aplicativo. Na página inicial, você encontrará o botão “solicite o seu”, basta clicar nele para avançar.

Passo 2 para solicitar o cartão

Após clicar no botão “solicite o seu”, você terá que preencher alguns dados na próxima página que irá aparecer.

Dentre eles estão o seu CPF, nome completo, e-mail, confirmação de e-mail, número do celular e data de nascimento.

Depois de preencher todos os dados é preciso verificar se eles estão corretos e então clicar no botão “próximo” que terá logo em seguida.

Passo 3 para solicitar o cartão Digio

Após clicar em próximo, você será remetido a uma análise de crédito, caso seja aprovado, você receberá um token na sua residência.

Com o número do token, você terá que abrir novamente o seu aplicativo e informá-lo clicando no botão “informar token”. Pronto, seu cartão está pronto para ser usado.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.

MAIS POPULARES

DigioConta Digital é sem mensalidade e com saque grátis na rede 24 horas

Já ouviu falar da nova DigioConta Digital? É um novo serviço da mesma empresa, que antes oferecia seu cartão de crédito, sem...

Cartão de crédito Trigg, você já conhece? Saiba quais são as vantagens!

O cartão de crédito Trigg é totalmente digital e nasceu junto com uma fintech que também oferece conta digital e empréstimos. A...

Cartão de Crédito Pernambucanas: descubra como funciona!

Está procurando informações sobre o Cartão de Crédito Pernambucanas? O cartão de crédito pernambucanas tem com várias modalidades: o cartão que pode...

Como saber se um CPF está sendo usado de forma ilegal

No início do ano houveram várias notícias sobre vazamento de dados, como o CPF. Os avisos vieram a público e deixaram muitos...
- Publicidade -