Conta Itaú Iti agora tem cartão digital e físico

Novidade para os clientes da conta digital do Itaú, Iti: além do cartão virtual, o físico. Ele é da bandeira Visa Platinum e tem vários benefícios. Confira.



Anúncios



Publicidade

Itaú Iti agora tem cartão digital e físico

Conta digital Itaú Iti agora tem cartão digital e físico

Já ficou sabendo da novidade? Agora a conta digital Itaú Iti está mais completa que antes, já que dará acesso a um cartão virtual e físico.

Você vai ter mais praticidade para realizar suas compras. A princípio já será possível solicitar o cartão físico da conta Iti em outubro.

Este cartão será apenas para compras com saldo em conta, na função crédito ou servirá para saque também. O famoso pré-pago.

Até o momento os saques na conta Iti são limitados a R$ 300 reais diários e são saques digitais. São feitos com QR Code nos ATMs da Rede 24 horas.



Publicidade

É possível que seja liberada a função de saque com o cartão em breve, mas ainda não há previsão.



Anúncios

Como vai funcionar o cartão físico da conta digital Itaú Iti?

Não será um cartão de crédito, você só vai poder utilizar o que tiver colocado de saldo. Entretanto, apensar de funcionar como débito ele passa na função crédito, mas sem permitir compras parceladas.

O cartão físico que será Visa Platinum, o que significa que você vai ter dois tipos de benefícios:

– Promoção “Vai de Visa”: você pode ter acesso a descontos exclusivos em diversos parceiros da empresa, com descontos de 20, 30 ou 40%. 

– Platinum: Isto significa que você vai ter acesso a descontos vantagens exclusivos para viagens, compras e seguros.

Além disso, ele vai contar com outras características importantes, tais como:

– Possui Chip, trazendo maior seguranças as transações e pagamentos.

– Tecnologia NFC de pagamento por aproximação

– Iti escrito de forma impressa e em braile, facilitando a utilização para deficientes visuais.

– Não virá com número cartão inserido, dando mais segurança: em caso de perda o cartão não será utilizado de forma indevida.

– Será um cartão pré-pago

– Sem anuidade ou mensalidade, além de não ter taxa de emissão.


Veja também:

Cartão virtual da conta digital Itaú Iti, como funciona?

No App Iti, na tela principal, há um menu com várias opções, entre elas você encotra o item “cartão da conta”. Clicando nesta última opção, você acessa um cartão virtual pré-pago, que para funcionar necessita do código que será enviado por SMS.

Uma vez que você insira o código de segurança recebido por mensagem de texto, será exibido seu cartão virtual. Agora, só é necessário copiar os dados do cartão e começar a usar em Apps como Uber, Netflix, iFood ou qualquer outro que processe pagamentos digitais com cartão.

Vale lembrar que o principal objetivo do cartão é dar acessibilidade a estes Apps que exigem cartão na função crédito para funcionar. Mas, você pode tranquilamente usar seu cartão virtual para comprar em qualquer outra loja virtual da internet, como:

– Americanas, uma loja de departamento com produtos muito diversificados.

– Carrefour, extra e outros supermercados que já disponibilizam compras pelo e-commerce.

– Marisa, Renner e outras lojas de roupas e acessórios disponíveis na internet.

– Inserir na conta PayPal e realizar pagamentos.

Como solicitar uma conta Iti?

É muito fácil ter a sua conta digital do Itaú, todo o processo de solicitação acontece online e você não precisa sair de casa ou enfrentar filas. Legal, não é mesmo?

Basta baixar o App Iti, realizar o seu cadastro e realizar um depósito. Depois é só gerar seu cartão virtual que já será possível comprar em Apps de entrega e viagens, entre outros. 

Concluindo: hoje, neste conteúdo, você descobriu que o cartão Iti vai contar com um cartão físico além do digital. E o melhor: sem anuidade ou custos de emissão. 

Gostou das novidades e dicas? Então não esqueça de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉