Credicard e Zapay firmam parceria para pagamento de tributos do Detran

Com o propósito de ajudar ainda mais os seus clientes a Credicard e Zapay firmaram uma parceria, possibilitando que os clientes da Credicard possam parcelar os seus débitos junto ao Detran em até 12 vezes.

Publicidade
Publicidade

Credicard

Credicard

A Credicard decidiu realmente se reinventar. Há pouco tempo a empresa lançou a sua conta digital para os clientes que não conseguem ser aprovados no cartão de crédito. Com isso, eles podem cumprir missões e conseguir o cartão desejado.

Agora a empresa deu mais um passo e firmou uma parceria com a Zapay que é uma startup especializada no parcelamento de débitos e na desburocratização dos processos de pagamentos junto aos órgãos de trânsito.

Dessa maneira, os clientes da Credicard podem pagar e parcelar os débitos usando o cartão de crédito. E sabe o que é melhor? Tudo pode ser feito pelo celular sem nenhuma burocracia. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO CREDICARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CREDICARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar essa parceria?

Os clientes da Credicard vão poder a partir de agora fazer o parcelamento e pagamento dos tributos do Detran como multas, IPVA, licenciamentos e outros encargos em até 12 vezes no cartão. Interessante, não é mesmo?

Publicidade

Essa nova opção está disponível na Loja de Benefícios do app e é válida tanto para os cartões Credicard Zero quanto Credicard On. Para realizar o pagamento, o processo é bem simples, sendo que basta entrar no app.

Publicidade

Uma vez feito isso, é só clicar em Lojas de Benefícios e depois na seção de parcerias com a Zapay. Será necessário então informar a placa do veículo para ter acesso a todos os débitos. Tudo sem burocracia e nem espera.

Depois o cliente só precisa selecionar os débitos que deseja quitar e prosseguir com a opção de pagamento no cartão de crédito. Então é só aguardar a autorização da Credicard e pronto. Os débitos seguem para a quitação junto ao Detran que demora de 12 até 48 horas úteis.


Veja também:


Credicard está buscando inovar cada vez mais

A Credicard deu um importante passo com essa parceria, e está buscando a cada dia criar mais facilidade e comodidade para os seus clientes. Não é para menos que os cartões Credicard são um dos mais desejados do mercado.

“Estamos sempre buscando deixar a vida de nossos clientes mais prática, para que tenham mais disponibilidade para o que é importante em sua vida – nossa motivação é identificar o que toma tempo e trazer mais simplicidade para as tarefas do dia a dia.” destaca Priscila Ciolli, superintendente da Credicard.

Ela ainda salienta que “Essa parceria chega especialmente para desburocratizar um processo que todos que possuem algum veículo precisam enfrentar, pelo menos uma vez por ano. E além da facilidade e da possibilidade de parcelamento, o cliente Credicard pode reverter o pagamento em benefícios, como mais cashback no fim do mês”.

A atuação da Zapay

É preciso destacar que em alguns estados ainda é necessário emitir a guia de pagamento direto nos terminais de atendimento, o que deixa o processo mais lento e burocrático. E é por isso que a Zapay está avançando.

Atualmente a startup é conveniada ao Detran de 23 Estados brasileiros e mais o DF, sendo eles: AL, AP, AM, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RR, SC, SP, SE e TO.

Só para ter uma ideia, mais de 3 milhões de clientes já foram atendidos, regularizando a situação de mais de 215 mil veículos até o momento. Segundo Callebe Mendes, CEO da Zapay, a empresa surgiu no mercado para atender uma demanda cada vez mais crescente.

“Estamos sempre buscando nos conectar com empresas que estejam alinhadas ao nosso propósito de facilitar a vida do consumidor, por isso essa parceria com a Credicard é tão significativa”, finaliza Mendes.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.