Dotz e Banco BV vão lançar novo cartão de crédito



Anúncios



Publicidade

Uma nova parceria entre a Dotz e Banco BV está nascendo para oferecer um cartão de crédito que promete conquistar os seus clientes.

O Banco BV e a Dotz – um programa de fidelidade líder do varejo brasileiro – fecharam uma parceria para lançar um cartão de crédito. Com a proposta de ser inovador, este cartão irá oferecer Dotz para todos os seus clientes.

De acordo com Marcos Barros, diretor de produtos e negócios digitais do banco BV “A parceria com a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e melhores serviços ao cliente.

Buscando sempre ter um portfólio mais completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em inovação no país”.



Publicidade

O Cartão de crédito da Dotz e Banco BV

Essa parceria veio firmar ainda mais a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros. Sendo assim, o lançamento do cartão co-branded é uma maneira de aumentar o poder de compras da população brasileira.



Anúncios

Além do mais, é mais um canal onde o cliente pode ganhar Dotz. A negociação entre as duas organizações começou a cerca de um ano, quando a Dotz adquiriu a Netpoints, um programa de fidelidade que já possuía uma parceria com a BV.

A partir de então, as empresas começaram a discutir sobre o lançamento de um cartão co-branded que pudesse agregar mais valor aos seus clientes.


Veja também:


Um pouco mais sobre as empresas

O Banco BV era o antigo Banco Votorantim, sendo ele, no entanto, o quinto maior banco privado do Brasil em ativos. A base de acionistas da instituição é, dessa forma, bastante robusta, sendo os principais o Banco do Brasil e a Votorantim Finanças S.A.

A Dotz, por sua vez, é um dos maiores programas de fidelidade do varejo brasileiro, com aproximadamente 40 milhões de clientes.

Para se ter uma breve ideia, a moeda Dotz está presente, portanto, em cerca de 690 municípios permitindo que os consumidores a ganhem em vários lugares. A empresa possui ainda uma grande rede de parceiros físicos e online.

Como foi possível ver, a parceria entre essas duas empresas promete ser uma das mais significativas para os clientes. E você, o que acha disso? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.