Ewally: conta corrente e cartão de crédito pré-pago



Anúncios



Publicidade

Já ouviu falar da nova fintech Ewally? Ela oferece vários serviços bancários por meios completamente digitais no smartphone pelo App da empresa. Quer saber como funciona este novo serviço que esta sendo oferecido? Veja mais informações a seguir.

Neste artigo você vai descobrir como funciona, quais os benefícios, vantagens e custos deste novo cartão. Além disso, você também poderá saber como solicitar o seu e descobrir se ele é para você ou não.

Como funciona o cartão e conta corrente Ewally?

Depois de abrir a conta pelo Aplicativo você terá acesso a serviços de uma conta corrente digital e um cartão de crédito pré-pago.

Conta corrente digital

Na conta corrente digital você poderá recarregar a conta por meio de boleto bancário gerado no App da Ewally, ou também em um agente autorizado ou cartão de crédito, nestes dois últimos casos com custo.



Publicidade

Uma vez que você já tenha sua conta corrente Ewally você poderá fazer transferências bancárias, pagar boletos, fazer recargas de celular e cobranças. Não existe taxa para estes serviços no App Ewally



Anúncios

Cartão de crédito pré-pago

No App Ewally você terá acesso a um cartão de crédito pré-pago. Ele é sem anuidades e não é necessário comprovar renda, e você consegue mesmo se tiver o score baixo ou até se estiver negativado no SPC ou Serasa.

Este cartão de crédito pré-pago você poderá utilizar em plataformas de assinaturas ou serviços digitais, por exemplo: Uber, 99 táxis, Spotify, fazer compras e utilizar como cartão mesada para seus filhos.

Taxas e custo de recarga

A menos que você queira fazer a suas recargas por boleto gerado no App o preço de recarga pode ser salgado. Se você fizer uma recarga na conta corrente através do cartão de crédito você paga 5% sobre o valor recarregado, mas também é uma maneira de transformar limite do cartão de crédito em dinheiro. Veja um resumo a seguir:

  • Recarregar dinheiro na conta com um agente Ewally: 1% sobre o valor recarregado
  • Sacar dinheiro do Ewally para uma conta Bradesco: 1% sobre o valor sacado
  • Solicitar e receber o cartão de crédito pré-pago: R$ 9,90
  • Carregar a conta com cartão de crédito: 5%

Devo ou não ter um Cartão Ewally?

Através dele você pode ter acesso aos serviços básicos de conta corrente e um cartão pré-pago que funciona na função crédito. Pode ser uma boa opção para você, principalmente se ainda não tem utiliza nenhum serviço bancário e quer aderir. Quer mais informações sobre o cartão Ewally? Então veja a página oficial deles.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você pode saber mais sobre este cartão de crédito pré-pago e uma conta corrente sem taxa de manutenção completamente online. Gostou da novidade? Comente conosco sua opinião e compartilhe com seus amigos também!