Fintech Justa lança cartão corporativo

Cartão Justo. Esse é o nome do cartão corporativo lançado pela fintech Justa em parceria com a Elo.
O Cartão será voltado para pequenos e médios empreendedores e também para os parceiros comerciais da fintech que são chamados de Justos.
Com essa inovação, tanto os lojistas quanto os Justos que já utilizam a maquininha de pagamento da fintech poderão fazer a transferência dos seus recebíveis diretamente para o cartão.
O produto será de bandeira internacional e não terá taxa de anuidade. Além disso, com ele, o cliente terá mais descontos nas tarifas. Os Justos, por outro lado, terão uma remuneração adicional.
Nova solução para os lojistas e parceiros da fintech Justa
Agora, com o cartão Justo, os lojistas passarão a ter mais controle do fluxo de caixa e também da gestão do seu próprio negócio.
Sem contar que os benefícios que estão sendo oferecidos pela fintech vão de encontro com os seus propósitos.
Lembrando que a missão da fintech Justa é oferecer serviços de excelência para os pequenos empreendedores que estão espalhados pelo interior de todo o Brasil. Com taxas mais baixas, justas e transparentes.
De acordo com Eduardo Vils, fundador da fintech, a empresa possui um portfólio bem amplo de serviços voltados para micro, pequena e médias empresas.
Os serviços vão desde a oferta de crédito até uma consultoria personalizada. Com isso, a empresa espera poder colaborar para a melhoria do empreendedorismo no país.
Jacó Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, ressaltou que a empresa está sempre atenta às oportunidades para apoiar os empreendedores brasileiros.
Por meio dessa parceria com a fintech Justa, a empresa está colocando as soluções de pagamentos e o acesso a benefícios exclusivos à disposição de diversos estabelecimentos.
Veja também:
O empreendedorismo no Brasil
O Brasil é um dos países mais empreendedores do mundo. Para se ter uma ideia, aproximadamente 70% da população sonha em ter o seu próprio negócio.
No entanto, ser empreendedor no Brasil não é uma tarefa fácil. O tempo médio para abrir uma empresa por aqui é de aproximadamente 100 dias enquanto que em um país desenvolvido a média é de cinco dias.
Isso é reflexo de um elevado número de licenças e procedimentos que precisam ser obedecidos. E é por essa razão que carregamos o rótulo de país da burocracia.
Contudo, apesar das imensas dificuldades, a criatividade do brasileiro se sobressai. Assim como a própria informalidade.
Afinal, ter uma ideia de negócio não pode esperar. E por isso, muitos acabam trabalhando na informalidade, o que os impede de ter acesso a boas linhas de crédito.
É justamente por isso que a fintech Justa procura atuar nos municípios mais distantes. Procurando, dessa forma, chegar nos empreendedores que mais precisam.
Um pouco mais sobre a fintech Justa
A Justa é uma fintech que foi criada no mês de março de 2018 e possui sedes nas cidades de Alphaville-SP e Recife-PE.
A sua missão é fazer com que o empreendedor se destaque no mercado e para isso ela possui parceria com duas grandes adquirentes: a REDE e a ADIQ.
No entanto, a fintech destaca que ela não é apenas uma maquininha de cartão. Mas sim, uma máquina de crédito fácil, rápido e justo.
Por isso, ela procura atender os seus clientes de forma personalizada por meio dos Justos, os seus agentes que estão espalhados por todo Brasil.
E agora, com o lançamento do cartão corporativo, a fintech Justa dá mais um passo para ampliar a sua atuação e satisfazer ainda mais os seus clientes.
Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.