PicPay oferece funções que deixam concorrentes para trás

PicPay: conheça 6 motivos que podem fazer você entrar nessa Era tecnológica e mudar a maneira como você realiza suas transações online.

Publicidade
Publicidade

PicPay

PicPay

Você já conhece o aplicativo de pagamento PicPay? Esta é uma carteira digital que permite ao usuário realizar pagamentos e recebimentos pelo smartphone.

São diversas as funções disponíveis no aplicativo. Aliás, são tantas as funções que não há como dizer que os concorrentes estão ficando para trás.

Quem é usuário do aplicativo não se arrepende, e está buscando usar cada vez mais esta solução de pagamentos no seu dia a dia.

Se você ainda não usa o PicPay, aí vão 6 motivos que podem fazer você entrar nessa Era tecnológica e mudar a maneira como você realiza suas transações online.

Publicidade

1 – PicPay oferece cashback nas compras realizadas

O primeiro bom motivo que atrai os usuários está relacionado ao cashback que o PicPay oferece para seus usuários.

Publicidade

Existem, portanto, alguns pagamentos que fazem parte da campanha, e ao fazê-los, o usuário passa a receber de volta em sua carteira uma parte desse valor.

O dinheiro que retorna pode, desse modo, ser usado para fazer outros pagamentos também pelo PicPay. Fantástico, não é mesmo?

2 – Parcelamento de boletos

Um dos pontos positivos do aplicativo é que o cliente pode cadastrar um cartão de crédito e fazer o pagamento de suas contas usando o limite deste cartão.

No entanto, o aplicativo vai ainda mais longe e também possibilita que seus usuários façam o parcelamento de um determinado boleto, usando o cartão de crédito.

Dessa maneira, o usuário pode parcelar uma conta de força por exemplo em até 12 vezes. O custo com juros é de 2,99% sobre o valor do boleto e mais 3,49% sobre cada parcela. Não é barato, mas quebra um galho para quem precisa.

3 – No PicPay você pode receber pagamentos de outras pessoas

Para quem precisa receber algum dinheiro, o PicPay pode ser uma excelente opção. Pois é possível cobrar um amigo que também possui conta no aplicativo.

Para isso basta que você selecione o nick dele no PicPay, informe o valor e mande a cobrança. Ele poderá te pagar tanto com saldo no aplicativo quanto com o limite do cartão de crédito cadastrado na plataforma.

O que é mais bacana é que ao fazer o pagamento, ele já cai na hora na conta de quem está fazendo a cobrança. Bastante prático e seguro.


Veja também:


4 – Transferências gratuitas para outros bancos

Uma outra grande vantagem do PicPay é que os clientes podem fazer transferências gratuitas para outros bancos.

Entretanto, é preciso esclarecer que a conta precisa estar cadastrada no perfil do usuário, no mesmo CPF do titular, independentemente do banco.

5 – O PicPay permite saques na rede Banco24horas

Um outro ponto positivo do PicPay é que você pode sacar dinheiro da sua carteira digital em qualquer terminal da rede Banco24horas sem nenhum custo.

Contudo, é necessário que a operação seja informada no app e que seja escaneado o QR Code do aplicativo no terminal do caixa eletrônico.

6 – Você pode ter um cartão de crédito próprio

Além de todas as vantagens que citamos, o PicPay também possui o seu próprio cartão de crédito: o PicPay Card.

Você pode usá-lo para fazer compras em qualquer estabelecimento físico do país, e também contar com o cashback.

Gostou? Então comece a usar o aplicativo e surpreenda-se. Ah, e não esqueça de compartilhar essa notícia com seus amigos nas redes sociais, combinado?