Coronavírus: PicPay anuncia taxa zero até o final de maio



Anúncios



Publicidade

Para ajudar no combate ao coronavírus o PicPay acaba de anunciar que está com taxa zero até o final de maio para você vender sem contato físico.

Quarenta dias já se passaram desde quando foi decretada a quarentena. Muitos comerciantes estão enfrentando inúmeras dificuldades, assim como os profissionais liberais e autônomos.

Sem pedir licença, o coronavírus simplesmente mudou a vida de várias pessoas. As consequências ainda são imprevisíveis, mas ao que tudo indica, o PIB brasileiro deve recuar acima de 5% este ano.

No entanto, criatividade é o que não pode faltar nessa hora. As vendas pela internet precisam, portanto, serem exploradas, e é justamente aí que o PicPay pretende fazer toda a diferença na vida dos empreendedores.



Publicidade

PicPay – a solução para todo o tipo de negócio

Não importa se você é autônomo, microempreendedor individual, pequena empresa ou uma grande corporação. O PicPay tem a solução ideal para você.



Anúncios

Os microempreendedores individuais podem neste momento vender no cartão de crédito ou de débito sem se preocupar com taxas de maquininha.

No app do PicPay você pode monitorar todas as transações em tempo real. E o que é melhor, receber os valores automaticamente na conta bancária sem taxas de saque.

Ah, e para facilitar, você pode ainda vender em até 3 vezes sem juros para o cliente. Afinal, não haverá taxa para você. Interessante, não é mesmo?

O cliente pode cadastrar um cartão de crédito no aplicativo e te pagar ou por QR Code ou até mesmo por transferência. O dinheiro cai na hora na sua conta do PicPay.


Veja também:


Não tem taxa de adesão e nem mensalidade

Um outro ponto positivo do PicPay é que você só paga se vender. Isso mesmo. Não há taxa de adesão e nem mensalidade para manter a sua conta no PicPay.

Além do mais, você estará presente no mapa da PicPay, e sabe o que isso quer dizer? Que todos os usuários que usam o aplicativo poderão te encontrar facilmente.

Lembrando que o ambiente do aplicativo é bastante seguro. Pois as informações do comprador sempre são criptografadas, e armazenadas em servidores.

Já são mais de 14 milhões de usuários usando o aplicativo. Afinal, é tanta facilidade que não há como ficar de fora dessa.

Isso sem contar que o cadastro é bastante simples e pode ser feito em poucos minutos. Tudo isso para facilitar a sua vida em um momento bastante delicado.

Diz aí pra gente, você já usa o PicPay? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.