Itaú vai financiar compras de eletrodomésticos: saiba mais

Itaú

Com o nome Parcela Fácil, essa nova linha de crédito criada pelo Itaú Unibanco permite compras no site da Electrolux e Compra Certa, porém, deve ser expandida para outras lojas ao longo dos próximos meses.

Esse recurso já está disponível para clientes com limite de empréstimo pessoal pré-aprovado, e suas taxas variam de 1,12% a 2,99% ao mês.

Como posso contratar?

Quem tiver interesse em contratar essa linha de crédito, deve entrar nos e-commerces disponíveis do banco, selecionar os recursos que desejam adquirir e clicar em Itaú Parcela Fácil na hora do pagamento. Feito isso, é só preencher os dados de agência, conta e senha eletrônica.

Itaú Click
CARTÃO DE CRÉDITO

Itaú Click

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Logo após, é preciso escolher o número de parcelas – que variam de 2 a 60 – e quando começar a pagar, pode jogar a data de início para 90 dias após a compra. O valor da transação fica disponível no extrato e as parcelas são descontadas via débito automático dentro do próprio app.

Qual a importância do eletrodoméstico no dia a dia?

Os eletrodomésticos estão aí para facilitar a vida das pessoas, nos ajudando a realizar as tarefas domésticas com mais praticidade. São fundamentais na cozinha, como o microondas, que ajuda a aquecer as refeições sem a necessidade de sujar panelas, e também na lavanderia, como a máquina de lavar, que economiza horas e também o esforço físico de lavar as roupas na mão. 

Além desses itens essenciais, podemos mencionar também eletrodomésticos muito úteis, como aspirador de pó, ferro de passar, e a tão querida máquina de café, que são essenciais no dia a dia de uma casa. 

Veja também

Como sabemos, nem todo eletrodoméstico é possível de comprar de maneira fácil. Uma geladeira nova, por exemplo, não se encontra por menos de mil reais. Por isso, o Itaú Unibanco lançou essa novidade para ajudar seus clientes a adquirirem todos os eletrodomésticos que precisarem para suas casas.

Sobre o Itaú Unibanco

Fundado em 1924, o Itaú Unibanco foi criado por João Moreira Salles e Alfredo Egydio de Souza Aranha, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Na época, o banco Itaú se chamava Banco Central de Crédito, enquanto o Unibanco era conhecido como Casa Moreira Salles. Nos anos 1960, as duas instituições financeiras se uniram.

Entre os segmentos de operação do Itaú Unibanco estão o bancário, investimentos, seguros, previdência, capitalização e consórcio. Para dar conta da demanda, a instituição conta com cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Além disso, a empresa está presente em 21 países e é responsável por 60 milhões de contas-correntes.

A missão do Itaú Unibanco, de acordo com a própria empresa é o de “fornecer soluções, produtos, serviços financeiros e de seguros de forma ágil e competente, promovendo a mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e para um relacionamento duradouro com acionistas e clientes”. Para isso, a empresa tem como base valores como simplicidade, liderança, ética e comprometimento.

Esse conteúdo te ajudou? Se sim, compartilhe-o com seus amigos e familiares!