Itaucard: Sempre existe um que dá match com você!

O Itaucard está presente no bolso de 46 milhões de brasileiros, sendo a maior empresa emissora de cartões do país. O número expressivo é fruto de um trabalho árduo que visa sempre a melhoria contínua.

Itaucard

Itaucard

O Itaucard é o maior emissor de cartão de crédito do país. Só para ter uma ideia, por dia são usados 70 milhões de plásticos da instituição por 46 milhões de brasileiros. Esse é um número bastante expressivo, não?

A verdade é que ele não foi conquistado à toa. Afinal, existe um portfólio gigantesco de cartões de crédito oferecidos pelo Itaú. E se você acha que o banco está em uma situação confortável sem se reinventar, está muito enganado.

Apesar de reinar absoluto no topo, o Itaú vem procurando revolucionar a cada dia, ampliando os benefícios e personalizando a experiência dos seus usuários com cartões desenvolvidos sob medida para cada tipo de cliente.

CARTÃO ITAUCARD CLICK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

A estratégia de domínio do Itaú

Para dominar o mercado e se manter no topo, o Itaú vem adotando como estratégia o aumento do portfólio de produtos, assim como a ampliação dos benefícios associados ao cartão de crédito.

Por conta dessa iniciativa, em maio as vendas de cartões de crédito dobraram em relação a janeiro. Esse desempenho foi bem acima da média do mercado. Rubens Fogli, diretor de cartões do Itaú Unibanco, destaca que o Itaú tem o propósito de mostrar que cartão de crédito não é tudo igual.

“Criamos o nosso portfólio de acordo com os desejos e contribuição dos nossos clientes, para atender cada necessidade específica. No final, o poder da escolha é deles”, destaca Fogli. Isso mostra porque o Itaucard está tão à frente das outras emissoras de cartão.

Inclusive, o mote da campanha publicitária do banco é “O Itaú Tem Um Cartão Que Dá Match Com Você”. Ela foi desenvolvida para mostrar a enorme variedade de cartões que são disponibilizados pela Itaucard aos consumidores.


Veja também:


Um cartão para cada tipo de cliente

É bem difícil você navegar pela página do Itaucard e não encontrar um cartão de crédito que se encaixe perfeitamente no seu perfil. Há cartões para quem não quer ter anuidade, cartões para quem quer ter desconto em revisões de veículos, compras de eletrodomésticos e por aí vai.

Só para citar alguns, você pode ter o Itaú Click, Magalu, Cartão Mitsubishi, Pão de Açúcar, Extra, Passaí, Latam, Volkswagen e muito mais. Só aí dá para ter uma base do tamanho do portfólio oferecido pelo banco, não é verdade?

Dependendo do cartão que você escolher você pode inclusive ter cashback em todas as suas compras. Ou seja, essa é uma maneira interessante de fazer economia durante o mês sem deixar de comprar aquilo que deseja.

Itaú está atento às novas demandas da sociedade

Atento sempre às novas demandas da sociedade, além do aumento no portfólio, o Itaú também está oferecendo o Cartão Virtual Recorrente. Ele é voltado para o pagamento de serviços contínuos como assinaturas de streaming, por exemplo.

Além da comodidade, esse tipo de cartão proporciona muito mais segurança para os seus clientes. O primeiro cartão virtual do Itaú foi lançado no ano de 2015 e desde então o seu crescimento foi bastante expressivo.

Só no primeiro trimestre deste ano o valor transacionado cresceu 163% na comparação com o mesmo período do ano passado. O maior salto foi entre os jovens da geração Z que nasceram entre os anos de 2000 a 2010. Considerando somente eles, o crescimento foi de 457% no período.

No primeiro trimestre deste ano, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), as compras com cartões de crédito movimentaram R$ 335,9 bilhões no país. Essa foi uma alta de 12,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

E o crescimento não deve parar por aí. Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.