Seguro de vida do Nubank? Conheça mais essa novidade!

Conheça o novo seguro de vida, o Nubank Vida. O produto marca a entrada da fintech no setor brasileiro de seguros e, com isso, acelera a ampliação do seu portfólio.

Seguro de vida do Nubank

Seguro de vida do Nubank

O Nubank, maior banco digital do mundo, não para de inovar. E agora está oferecendo seguro de vida no seu App.

Denominado de Nubank Vida, o produto marca a entrada da fintech no setor brasileiro de seguros e, com isso, acelera a ampliação do seu portfólio.

A seguradora responsável pelo Nubank Vida é a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo que está presente em mais de 54 países.

Quer saber mais sobre essa novidade do Nubank? Então continue mais três minutinhos por aqui.

Como vai funcionar o seguro de vida do Nubank?

O Nubank Vida chega prometendo ser a evolução das opções tradicionais que hoje estão disponíveis no mercado. Sabe por quê?

Porque ela reúne simplicidade e preços acessíveis ao permitir que os clientes escolham a proteção e a cobertura adequada ao seu momento de vida.

Isso vai ajudar a reduzir o preço do seguro e personalizar ele para o cliente. Além disso, o gerenciamento será 100% digital.

Sem contar que a simulação e confirmação do serviço leva menos de um minuto. Sendo assim, ela pode ser feita diretamente no App.

O Nubank pretende, portanto, democratizar o acesso ao seguro de vida para todas as profissões consideradas de risco, que hoje são rejeitadas por conta da alta periculosidade.


Veja também:


Nubank está se estruturando para garantir a melhor experiência do usuário

Para garantir a melhor experiência para os seus clientes, o Nubank está possibilitando o acesso diretamente pelo aplicativo com atendimento 24 horas.

A Chubb, parceira do Nubank nesta área de seguros, também estruturou uma equipe de sinistros dedicada e revisou os seus fluxos e processos.

Isso foi feito com base em modelos de notificação simplificados e respostas imediatas. Só para ilustrar, nos casos classificados como simples e urgentes, o pagamento pode ser feito em poucas horas.

A cobertura básica inclui, desse modo, morte natural ou acidental e assistência funerária do titular. O cliente também pode adicionar proteções para usar em vida.

Um bom exemplo são a hospitalização por acidente, invalidez por acidente e até mesmo assistência funeral para familiares.

Seguro de vida do Nubank traz inovação ao mercado

David Vélez, CEO e fundador do Nubank, diz que o valor e a complexidade dos seguros disponíveis no mercado, tornam eles distantes da maioria dos brasileiros.

Vélez destaca que o Nubank ajudou a criar uma nova geração de serviços financeiros na América Latina e agora está dando, portanto, o primeiro passo para democratizar o seguro de vida por aqui também.

Afinal, o Nubank Vida é um produto 100% personalizável. Ou seja, a fintech abandonou aquele modelo de pacotes pré-definidos e linguagem técnica cheia de asteriscos tão comuns nesse mercado.

Antonio Trindade, presidente da Chubb Brasil, diz que a empresa está feliz em participar dessa reinvenção e que pretende, junto do Nubank, entregar seguros de vida sob medida para todos os clientes.

Lançamento do seguro de vida do Nubank

O lançamento do Nubank Vida acontece, portanto, em um ano marcado pela forte aceleração das plataformas digitais. Ou seja, esse foi um ano que a procura por produtos ágeis e práticos cresceu.

Dessa forma, o novo seguro de vida será disponibilizado gradualmente para toda a base de usuários. Quem desejar acessá-lo em primeira mão, basta clicar neste link.

Certamente, esse deve ser o início de uma nova era no setor de seguros, que hoje conta com grandes players como Porto Seguro e Bradesco Seguros. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.