segunda-feira, junho 24, 2024

Nubank e Emicida se reunem para a criação de conteúdos sobre educação financeira

Share

Nubank e Emicida

A parceria, que parece muito promissora, promete entregar conteúdos sobre educação financeira para que as pessoas de baixa renda possam utilizar o seu dinheiro da melhor forma. O Banco espera, com isso, criar um diálogo mais próximo com a população brasileira, trazendo uma acessibilidade maior à informação e dessa forma, combater a desigualdade. Saiba mais:

Sobre a parceria

O conteúdo que será gerado pela parceria serão histórias que dialogam diretamente com a sociedade brasileira. Os projetos serão permeados por meio de arte, cultura e música. Segundo o rapper, a ascensão social e a emancipação real passam por saber se planejar e organizar o seu dinheiro, principalmente para os menos favorecidos.

Sobre o Nubank 

Fundada em 6 de maio de 2013, a startup brasileira é pioneira quando se trata de serviços financeiros de forma digital. Tem sua sede em São Paulo, fundada por David Vélez. Em 2014. a empresa ficou mais conhecida ao lançar seu primeiro produto, o cartão de crédito internacional de bandeira MasterCard, zero anuidade e totalmente gerenciado pelo seu próprio aplicativo.

Neon (Cartão e Conta)
CARTÃO DE CRÉDITO

Neon (Cartão e Conta)

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito Visa e sem custo
Você permanecerá no site atual

Em 2017, a empresa lançou seu primeiro programa de fidelidade, o Nubank Rewards, que aumentou, assim seu arsenal de produtos financeiros. Em 2019 lançou a NuConta, a conta digital do Nubank, e passou também a oferecer empréstimos para alguns clientes.

Em junho deste ano o banco digital confirmou já possuir mais de 40 milhões de clientes.

Sobre o rapper Emicida

Leandro Roque de Oliveira, nascido em São Paulo no dia 17 de agosto de 1985, mai conhecido no Brasil e fora do país como Emicida, o rapper e compositor é uma das maiores revelações do hip hop nacional da década de 2000.

Oriundo das batalhas de rap, o rapper gravou suas primeiras composições no ano de 2005, enquanto ainda batalhava nas batalhas de rap da cidade de São Paulo, lançando sua primeira faixa na internet com o nome de “ Contraditório Vagabundo”.

Veja também

Ao longo dos anos, com seu estilo critico e inovador, o rapper conseguiu implantar em todos os palcos e programas a diversidade, a desigualdade e o preconceito, desde aparições no Altas Horas, entrevistador no Manos e Minas ou até mesmo no São Paulo Fashion Week, o Rapper mostrou seu estilo a favor da igualdade social e o respeito entre as classes.

Hoje, o artista é um dos principais representantes da cultura negra, da luta contra desigualdade e da diversidade, o que com certeza faz do rapper como uma das melhores opções para a parceria com o Banco Digital Nubank.

E aí, gostou da novidade? Se sim, compartilhe esse artigo com seus familiares e amigos, nos ajudando a disseminar o conhecimento!

Read more

Local News