Cartão de Crédito do Nubank é lançado no México

Publicidade
Publicidade

Na última segunda-feira (03/03), o Nubank anunciou o lançamento do seu primeiro produto em território mexicano: o cartão de crédito roxinho.

O cartão da fintech será, portanto, da bandeira Mastercard, internacional e assim como no Brasil será isento de anuidade. Ele será emitido pela subsidiária da empresa: a Nu México.

O cartão, contudo, já havia sido apresentado ao mercado desde agosto do ano passado e estava em fase de teste durante este período. Para se ter uma ideia, mais de 30 mil mexicanos já se inscreveram na lista de espera para receber o roxinho.

O Cartão de crédito poderá ser solicitado em apenas 3 minutos

Objetivando atender melhor os seus clientes, o cartão do Nubank conta, desse modo, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Publicidade

Além do mais tem notificações em tempo real, cartão virtual, bloqueio e desbloqueio do cartão pelo aplicativo, ajuste de limite e seleção de data de pagamento da fatura.

Publicidade

Para os clientes que desejam ter o cartão de crédito é necessário, todavia, cumprir alguns requisitos exigidos pelo banco como: ser mexicano ou estrangeiro residente no país, ter mais de 18 anos e apresentar uma identificação oficial válida – INE ou documento de migração.

As inscrições podem ser feitas, dessa forma, diretamente no site do Nubank. A Nu México foi inaugurada no mês de maio de 2019. Hoje, a empresa já conta com mais de 80 profissionais com experiência em diversas áreas trabalhando.

A Fintech também divulgou que deverá inaugurar muito em breve o seu primeiro escritório próprio na Cidade do México. Atualmente, a empresa já possui um escritório em Buenos Aires na Argentina, outro em Berlim na Alemanha, além do escritório-sede em São Paulo.


Veja também:


Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é um banco digital criado no ano de 2013 que lançou o seu primeiro produto em 2014: um cartão de crédito sem anuidade gerenciado 100% online por meio de um aplicativo.

Hoje, no entanto, a instituição já conta com 20 milhões de correntistas, sendo que 12 milhões possuem o tão cobiçado cartão de crédito. No ano de 2017 a empresa lançou o seu programa de benefícios Nubank Rewards, além da Nuconta que hoje é sucesso em todo Brasil.

No ano passado, entretanto, a fintech começou os primeiros testes com empréstimos pessoais e também deu seus primeiros passos para sua expansão internacional. Desde quando foi fundado, o banco já recebeu um aporte de US$ 820 milhões em sete rodadas de investimentos.

Dentre os principais investidores estão: TCV, Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent.

Fora isso, o Nubank foi considerado a empresa mais inovadora da América Latina pela revista Fast Company. E você, já tem o seu roxinho? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.