Em tempos de pandemia, muitos profissionais autônomos estão se vendo em apuros para pagarem suas contas. Para ajudá-los, o PagSeguro criou, portanto, uma ferramenta que auxilia as vendas online.
Já se passou praticamente um mês desde que o isolamento social foi decretado. Bares, restaurante e o comércio em geral tiveram que baixar suas portas. Muitos profissionais liberais se viram, dessa forma, do dia para a noite sem renda e sem serviço.
Muita gente viu o desespero bater na porta de casa. A aflição tomou, portanto, conta do coração das pessoas que precisavam da renda diária para poder colocar a comida na mesa.
Entretanto, embora a crise tenha sido inevitável é preciso se reinventar com ela. E uma das melhores maneiras é procurar manter o contato e as vendas pelas redes sociais e aplicativos móveis que estão ao nosso dispor.
Porém, surge uma nova dúvida: como receber? Foi pensando nisso que a PagSeguro criou uma interessante ferramenta para auxiliar os seus clientes.
Ferramenta da PagSeguro para ajudar os autônomos
Primeiramente para quem quer receber vendendo online, é necessário criar uma conta na PagSeguro. Basta apenas acessar esse link e preencher o cadastro. A abertura da conta demora, desse modo, menos de três minutos.
Feito isso, você pode gerar o seu link e divulgar os seus produtos em qualquer rede social ou aplicativo. Essa operação também é bastante rápida e a pessoa pode, dessa maneira, comprar o seu produto somente clicando nele.
Lembrando que não é preciso ter site e que também não é necessário criar um link para cada produto. Com apenas um único link você pode, portanto, divulgar todos os seus produtos e o seu cliente pode pagar inclusive parceladamente com o cartão de crédito.
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Total segurança no recebimento
Como o PagSeguro tem um sistema antifraude sem nenhum custo para o cliente, as vendas e recebimento são bem seguros, sendo que além do cartão de crédito o consumidor pode pagar a compra também com boleto bancário.
Ah, e é importante deixar claro que o seu cliente pode parcelar em até 12 vezes a compra no cartão e você recebe o montante à vista, de uma só vez. Legal não é mesmo?
Fora isso, em caso de abandono de pagamento, os seus clientes são avisados por e-mail que o produto está disponível para venda e que a compra ainda não se concretizou. Tudo bem simples e prático.
Basta acessar o super app PagBank, clicar em vendas e selecionar a opção “Link de Pagamento”. Depois é só clicar em “Criar Link de Pagamento” e seguir as instruções. Pronto. Com o link criado é só compartilhar em toda sua rede.
A taxa é de apenas 2,49% por venda para receber em 30 dias ou 2,99% para receber em 14 dias. Lembrando que não existe taxa de adesão. Não é pegadinha, é a PagSeguro procurando ajudar quem mais precisa.
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