PagSeguro cria ferramenta para ajudar autônomos a vender online

Em tempos de pandemia, muitos profissionais autônomos estão se vendo em apuros para pagarem suas contas. Para ajudá-los, o PagSeguro criou, portanto, uma ferramenta que auxilia as vendas online.

Já se passou praticamente um mês desde que o isolamento social foi decretado. Bares, restaurante e o comércio em geral tiveram que baixar suas portas. Muitos profissionais liberais se viram, dessa forma, do dia para a noite sem renda e sem serviço.

Muita gente viu o desespero bater na porta de casa. A aflição tomou, portanto, conta do coração das pessoas que precisavam da renda diária para poder colocar a comida na mesa.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Seu cartão Internacional sem taxa de anuidade!
Você permanecerá no site atual

Entretanto, embora a crise tenha sido inevitável é preciso se reinventar com ela. E uma das melhores maneiras é procurar manter o contato e as vendas pelas redes sociais e aplicativos móveis que estão ao nosso dispor.

Porém, surge uma nova dúvida: como receber? Foi pensando nisso que a PagSeguro criou uma interessante ferramenta para auxiliar os seus clientes.

Ferramenta da PagSeguro para ajudar os autônomos

Primeiramente para quem quer receber vendendo online, é necessário criar uma conta na PagSeguro. Basta apenas acessar esse link e preencher o cadastro. A abertura da conta demora, desse modo, menos de três minutos.

Feito isso, você pode gerar o seu link e divulgar os seus produtos em qualquer rede social ou aplicativo. Essa operação também é bastante rápida e a pessoa pode, dessa maneira, comprar o seu produto somente clicando nele.

Lembrando que não é preciso ter site e que também não é necessário criar um link para cada produto. Com apenas um único link você pode, portanto, divulgar todos os seus produtos e o seu cliente pode pagar inclusive parceladamente com o cartão de crédito.


Veja também:


Total segurança no recebimento

Como o PagSeguro tem um sistema antifraude sem nenhum custo para o cliente, as vendas e recebimento são bem seguros, sendo que além do cartão de crédito o consumidor pode pagar a compra também com boleto bancário.

Ah, e é importante deixar claro que o seu cliente pode parcelar em até 12 vezes a compra no cartão e você recebe o montante à vista, de uma só vez. Legal não é mesmo?

Fora isso, em caso de abandono de pagamento, os seus clientes são avisados por e-mail que o produto está disponível para venda e que a compra ainda não se concretizou. Tudo bem simples e prático.

Basta acessar o super app PagBank, clicar em vendas e selecionar a opção “Link de Pagamento”. Depois é só clicar em “Criar Link de Pagamento” e seguir as instruções. Pronto. Com o link criado é só compartilhar em toda sua rede.

A taxa é de apenas 2,49% por venda para receber em 30 dias ou 2,99% para receber em 14 dias. Lembrando que não existe taxa de adesão. Não é pegadinha, é a PagSeguro procurando ajudar quem mais precisa.

Gostou? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.