quarta-feira, julho 24, 2024

Por que escolher PicPay? Descubra as vantagens desta carteira digital!

Share

Por que escolher PicPay?

Por que escolher PicPay? Descubra as vantagens desta carteira digital!

Já pensou em abrir uma conta no PicPay? Confira este conteúdo e descubra informações importantes! A seguir você vai ver como ela funciona além de quais benefícios os clientes têm.

O principal objetivo do PicPay é trazer facilidade à vida dos seus clientes. Através da sua ampla plataforma de pagamentos, você tem opções diversas para fazer os pagamentos do dia-a-dia. Conheça agora algumas funcionalidades do PicPay!

Pagando boletos com o cartão de crédito

Às vezes pode ser muito útil ter uma carteira digital com a funcionalidade de pagar boletos no cartão de crédito. Mas existe a cobrança de uma taxa de conveniência. O processo funciona assim:

1) Você vai na aba pagamentos e lê o código de barras ou digita o número.

2)  Na forma de pagamentos, escolha o cartão de crédito, selecione ou informe os dados do cartão.

3)  Vá em “realizar o pagamento”, o PicPay vai te informar o valor total da transação, que é o boleto mais os juros de operação.

4) Assim que PicPay repassar o dinheiro e realizar o pagamento, você será informado por e-mail. Caso o pagamento não se concretize por algum motivo, você também receberá um aviso.

Enviando dinheiro

Sabia que você pode enviar dinheiro, usando o cartão de crédito, para outras pessoas que também tenham o PicPay? Transações de até R$ 800 reais mensais, não têm juros. Você pode utilizar isto para:

– Pagar alguma conta ou dinheirinho que ficou devendo

– Fazer vaquinha 

– Enviar mesada ou dinheiro para algum parente

Vale lembrar que se você não quiser utilizar o cartão de crédito para realizar esses pagamentos, você pode depositar no PicPay e utilizar o saldo para realizar as transações.


Veja também:


O que fazer com o saldo do PicPay?

Você pode transacionar o dinheiro no PicPay de diversas formas, de forma bastante prática, confira a seguir:

– Saque digital: ao ler com o App o QR Code gerado nos caixas 24 horas, já é possível retirar dinheiro. Fácil, não é mesmo?

– Compras no cartão: o PicPay tem um cartão de débito e crédito, infelizmente não estão disponíveis para todos os clientes. Mas, quem já tem o cartão pode realizar compras. Vale lembrar que só o saque digital, sem cartão, está habilitado para o cartão.

– Pagamento de boletos, enviar dinheiro e realizar recarga de celular: são todas funções que você pode realizar no crédito, mas também com o saldo; 

– Transferência Pix: o saldo pode ser transferido via Pix, instantaneamente, para sua própria conta ou de outra pessoa.

– Transferência Ted: você também pode solicitar um saque na sua conta corrente. É gratuito, mas pode demorar alguns dias.

Como depositar para ter saldo no PicPay?

É muito tranquilo depositar saldo no PicPay, é possível fazer isto com:

– Boleto bancário

– Transferência bancária

– Pix

– Cartão virtual de débito da Caixa

PicPay Card
CARTÃO DE CRÉDITO

PicPay Card

SEM ANUIDADE
 
DINHEIRO DE VOLTA
Cartão de crédito sem anuidade e com muito cashback
Você será encaminhado para outro site

Rendimento de 210% do CDI

O saldo que você deixa no PicPay tem rendimento de 210% do CDI e liquidez diária, mas o que isto significa? Veja a seguir:

– Rendimento de 210%: Isto significa que você terá um ótimo retorno sobre o saldo que deixar no PicPay, ele é garantido por títulos públicos.

– Liquidez diária: isto significa que qualquer dia que você desejar sacar o seu dinheiro poderá fazer isso, e ainda pode contar com rendimento proporcional.

Enfim, hoje, neste conteúdo, você descobriu como funciona e quais as vantagens de ter uma conta PicPay. Interessante, não é mesmo? Gostou das informações, dicas e novidades? Então não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais!

Samara Gisch Ferreira
Samara Gisch Ferreirahttps://www.cashfree.com.br
Meu nome é Samara, sou formada em Administração com MBA em Empreendedorismo, Finanças e Marketing, sou curiosa, analítica criativa e de mente inquieta e exploratória. Adoro pesquisar e discutir sobre vários e diversos temas. Sempre antenada aos assuntos financeiros e econômicos, finanças pessoais e educação financeira.

Read more

Local News