Por que escolher PicPay? Descubra as vantagens desta carteira digital!

PicPay: a plataforma de pagamentos, que tem opções diversas para fazer os pagamentos do dia-a-dia, ter um bom cartão de crédito e muito mais. Confira.



Anúncios



Publicidade

Por que escolher PicPay?

Por que escolher PicPay? Descubra as vantagens desta carteira digital!

Já pensou em abrir uma conta no PicPay? Confira este conteúdo e descubra informações importantes! A seguir você vai ver como ela funciona além de quais benefícios os clientes têm.

O principal objetivo do PicPay é trazer facilidade à vida dos seus clientes. Através da sua ampla plataforma de pagamentos, você tem opções diversas para fazer os pagamentos do dia-a-dia. Conheça agora algumas funcionalidades do PicPay!

Pagando boletos com o cartão de crédito

Às vezes pode ser muito útil ter uma carteira digital com a funcionalidade de pagar boletos no cartão de crédito. Mas existe a cobrança de uma taxa de conveniência. O processo funciona assim:

1) Você vai na aba pagamentos e lê o código de barras ou digita o número.



Publicidade

2)  Na forma de pagamentos, escolha o cartão de crédito, selecione ou informe os dados do cartão.



Anúncios

3)  Vá em “realizar o pagamento”, o PicPay vai te informar o valor total da transação, que é o boleto mais os juros de operação.

4) Assim que PicPay repassar o dinheiro e realizar o pagamento, você será informado por e-mail. Caso o pagamento não se concretize por algum motivo, você também receberá um aviso.

Enviando dinheiro

Sabia que você pode enviar dinheiro, usando o cartão de crédito, para outras pessoas que também tenham o PicPay? Transações de até R$ 800 reais mensais, não têm juros. Você pode utilizar isto para:

– Pagar alguma conta ou dinheirinho que ficou devendo

– Fazer vaquinha 

– Enviar mesada ou dinheiro para algum parente

Vale lembrar que se você não quiser utilizar o cartão de crédito para realizar esses pagamentos, você pode depositar no PicPay e utilizar o saldo para realizar as transações.


Veja também:


O que fazer com o saldo do PicPay?

Você pode transacionar o dinheiro no PicPay de diversas formas, de forma bastante prática, confira a seguir:

– Saque digital: ao ler com o App o QR Code gerado nos caixas 24 horas, já é possível retirar dinheiro. Fácil, não é mesmo?

– Compras no cartão: o PicPay tem um cartão de débito e crédito, infelizmente não estão disponíveis para todos os clientes. Mas, quem já tem o cartão pode realizar compras. Vale lembrar que só o saque digital, sem cartão, está habilitado para o cartão.

– Pagamento de boletos, enviar dinheiro e realizar recarga de celular: são todas funções que você pode realizar no crédito, mas também com o saldo; 

– Transferência Pix: o saldo pode ser transferido via Pix, instantaneamente, para sua própria conta ou de outra pessoa.

– Transferência Ted: você também pode solicitar um saque na sua conta corrente. É gratuito, mas pode demorar alguns dias.

Como depositar para ter saldo no PicPay?

É muito tranquilo depositar saldo no PicPay, é possível fazer isto com:

– Boleto bancário

– Transferência bancária

– Pix

– Cartão virtual de débito da Caixa

PicPay Card
CARTÃO DE CRÉDITO

PicPay Card

SEM ANUIDADE
 
DINHEIRO DE VOLTA
Cartão de crédito sem anuidade e com muito cashback
Você será encaminhado para outro site

Rendimento de 210% do CDI

O saldo que você deixa no PicPay tem rendimento de 210% do CDI e liquidez diária, mas o que isto significa? Veja a seguir:

– Rendimento de 210%: Isto significa que você terá um ótimo retorno sobre o saldo que deixar no PicPay, ele é garantido por títulos públicos.

– Liquidez diária: isto significa que qualquer dia que você desejar sacar o seu dinheiro poderá fazer isso, e ainda pode contar com rendimento proporcional.

Enfim, hoje, neste conteúdo, você descobriu como funciona e quais as vantagens de ter uma conta PicPay. Interessante, não é mesmo? Gostou das informações, dicas e novidades? Então não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais!