Indique e ganhe do Banco Inter é a mais nova promoção da fintech!

Promoção do Banco Inter Indique e Ganhe: basta ser correntista do banco, e indicar dois amigos. Se eles abrirem uma conta no Inter, quem ganha o presente é você.

Publicidade
Publicidade

Indique e ganhe do Banco Inter

Indique e Ganhe do Banco Inter

Inovando cada vez mais a vida dos seus clientes, o Banco Inter lançou a sua mais nova promoção: o Indique e ganhe.

Para participar é muito simples, basta ser correntista do banco, e indicar dois amigos. Se eles abrirem uma conta no Inter, quem ganha o presente é você.

E sabe o que é melhor? Você pode escolher o mimo que mais te agrada. Lembrando que a promoção é válida até o dia 31 de dezembro.

Quer saber mais sobre a promoção Indique e ganhe do Banco Inter? Então continue com a gente mais alguns minutinhos.

Publicidade

Como vai funcionar o Indique e ganhe do Banco Inter?

Quem é correntista do banco já está recebendo um e-mail informando sobre a promoção que será válida até o último dia deste ano.

Publicidade

Para participar dela é bem fácil. Você só precisa indicar dois amigos e assim que eles abrirem uma conta no banco, você escolhe o mimo.

São duas opções: uma é o porquinho mais amado do Brasil e a outra o InterPass que é um tag sem mensalidade com validade de um ano para você não precisar parar nos pedágios.

Essa promoção vem dar sequência nas promoções que o banco vem desenvolvendo. Quem não lembra da Orange Friday, né?

Afinal, no mês passado o Inter fez uma das maiores Black Fridays da sua história, e como não poderia deixar de ser, bombou de vender pelo seu marketplace.

E quem fez uma promoção dessas em novembro, não poderia deixar dezembro passar em branco, não é verdade? 

Para o ano que vem, o banco promete inovar ainda mais para se consolidar como um dos maiores bancos digitais do Brasil.


Veja também:


E como faz para participar dessa promoção?

Participar dessa nova promoção do Banco Inter é bem fácil, e você só precisa acessar o App do Banco e ir até a aba “Convidar Amigos”.

Uma vez feito isso será gerado um link que você pode compartilhar com seus amigos nos grupos de WhatsApp e também pelas suas redes sociais.

Assim que dois amigos abrirem conta no banco acessando pelo link que você divulgou, você poderá escolher o seu mimo.

A estratégia de divulgação quem define é você. Portanto, quanto mais você divulgar, mais chances você tem de ganhar o seu porquinho ou tag do pedágio.

E vou falar uma coisa, é bom você correr, pois os estoques são limitados. E lembrando que a promoção não é cumulativa, então você só poderá ganhar um único brinde.

O crescimento dos bancos digitais

O Inter que durante o ano de 2020 promoveu várias promoções, fecha esse ano com chave de ouro com mais essa campanha.

Além disso, o banco também criou recentemente uma nova modalidade de cartão de crédito. Nela, o limite do cartão é igual ao valor do investimento que você possui no banco.

Funciona assim: ao fazer uma aplicação CDB, você pode pedir um cartão com o mesmo limite de crédito, e ele vai crescendo junto com a sua aplicação.

No entanto, não é só o Banco Inter que está inovando. O PicPay recentemente passou a oferecer um rendimento de 210% do CDI para quem deixar o dinheiro parado lá.

O C6 Bank firmou uma parceria com a Tim para oferecer planos mais atrativos de internet para os seus clientes, e o Nubank adquiriu a Easynvest para aumentar a quantidade de produtos de investimento para seus correntistas.

Nessa briga por mercado quem sai ganhando somos nós, os consumidores finais. E você, o que achou dessa nova campanha do Inter, vai participar?