O que é o Super App do Banco Inter e como funciona?

Super App do Banco Inter: shopping com cashback, Intercel, serviços bancários digitais e muito mais. Confira mais informações a seguir.

Publicidade

Super App do Banco Inter

Super App Banco Inter

O novo Super App do Banco Inter tem diversas funcionalidades, todas disponíveis no seu smartphone, na palma da sua mão. Fantástico, não? Descubra neste conteúdo como funciona o Super App e quais facilidades ele traz para o seu dia-a-dia.

O Banco Inter, na verdade, já foi uma financeira, e hoje se encontra como totalmente digitalizado, atendendo uma cartela de clientes bem maior. Todos os processos e serviços acontecem digitalmente através do Super App do Banco Inter mas, afinal de contas, o que tem nele? Veja a seguir:

– Serviços bancários digitais de uma fintech comum

– Serviços bancários avançados e diversos

Publicidade

– Shopping com cashback dentro do App

Publicidade

– Intercel, a operadora de telefonia do Banco Inter

Legal, né? Continue lendo e descubra mais informações legais!

Super App Banco Inter: serviços digitais básicos e avançados

Quais são os serviços bancários digitais básicos que tem no Super App do Banco Inter? Existem fintechs mais específicas, ou com um ou outro diferencial, mas são os serviços bancários básicos:

– Conta corrente digital: no Super App você pode utilizar os serviços de uma conta corrente, como abrir a conta e movimentar através de pagamentos e transferências. Além disso, também pode usar a conta corrente para receber salário, já que ela tem esta funcionalidade também.

Cartão de movimentação, compra e saque: você também vai ter acesso a um cartão para fazer compras em todas as lojas que aceitam a bandeira Master. Além disso, poderá sacar em toda a Rede 24 horas, sem custo, de forma gratuita.

– Cartão de crédito: a análise de crédito também poderá ser solicitada no próprio aplicativo. Como o cartão é múltiplo, quando o limite fica liberado é só começar a utilizar o cartão na função crédito também.

Além disso, o Super App do Banco Inter também tem outros serviços e uma cartela bem diversificada, veja a seguir alguns deles:

– Conta digital PJ, para empresas e MEI com CNPJ Ativo

– Conta digital Kids, para menores de 18 anos

– Interpag (sistema de pagamento por QR code)

– Empréstimos, financiamentos e seguros

– Câmbio

– Investimentos (diversas formas de investir em renda fixa e variável)


Veja também:

Como investir dinheiro no Banco Inter


Super App Banco Inter: shopping e Intercel

Você pode ter acesso a diversas compras com cashback, ou seja, parte do seu dinheiro de volta, em lojas online diversas. Confere só:

Cashback para compras direto no App:

– Casas Bahia: 6%

– Ponto Frio: 6%

– Samsung: 7%

– Extra: 8%

– Época Cosméticos: 7%

– Multilaser: 7,5%

– Hershey’s: 7,5

– Rochedo: 7%

Cashback para comprar no site da loja – com link do App:

– Magalu: 3,5%

– Americanas: 3%

– Amazon.com.br: 5%

– Centauro: 5,6%

– Carrefour: 2%

– Submarino: 3%

* Cashbacks podem mudar para mais ou menos em um período, estes valores são apenas demonstrativos.

Além disso, dentro do shopping você pode comprar chips e aderir a planos de celular da Intercel. Como a operadora de telefonia pertence ao Banco Inter, é possível ter acesso a um serviço com bom custo/benefício.

Enfim, neste conteúdo, você descobriu como funciona e o que tem dentro do Super App do Banco Inter, legal, né? Afinal de contas, descobrimos que, além dos serviços básicos, eles tem funcionalidades avançadas, como empréstimos, seguros e investimentos. E, além disso, também possuem um shopping integrado à plataforma e a Intercel.

Gostou das informações e novidades? Não deixe de compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais! 🙂