Will Bank agora tem cartão de crédito Mastercard

O Will Bank, que oferece uma conta digital gratuita para seus clientes, firmou uma parceria com a Mastercard, e agora está oferecendo também um cartão múltiplo e um pacote de serviços de cibersegurança.

Publicidade
Publicidade

Will Bank e Mastercard

Will Bank

Para ampliar ainda mais a oferta de produtos e serviços para seus clientes, a Will Bank em parceria com a Mastercard está lançando o seu cartão de crédito. A ideia do banco digital é acelerar o seu propósito que é promover a inclusão financeira no país.

Além da emissão do cartão de crédito, a iniciativa também vai contemplar um pacote completo de serviços de cibersegurança, inteligência artificial e até mesmo uma consultoria de negócios, trazendo assim mais inovação na vida das pessoas.

De acordo com Felipe Felix, CEO do Will Bank, o propósito do banco digital é oferecer um produto inovador e acessível a todos os brasileiros. Como a Mastercard é a parceira oficial de quase todas as fintechs, a parceria tem tudo para dar certo.

CARTÃO WILL BANK!
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO WILL BANK!

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão múltiplo aceito em qualquer lugar do Brasil!
Você será encaminhado para outro site

Como será essa parceria?

A intenção da parceria é promover mais inclusão financeira na vida das pessoas, e por isso ela chega para favorecer os clientes da conta digital. Afinal, eles terão além de um cartão completo, um serviço de cibersegurança, inteligência artificial e consultoria de negócios.

Publicidade

Felipe Felix destaca que a Mastercard é uma das empresas de tecnologia com maior relevância mundial, em iniciativas relacionadas à inclusão financeira. Por isso, essa união tem como propósito tornar o banco digital mais acessível, completo e abrangente.

Publicidade

Hoje, 60% dos clientes da fintech são da região Nordeste, sendo que 40% deles nunca tiveram acesso a um cartão de crédito antes. Por isso, o braço da consultoria da Mastercard vai atuar para desmistificar isso.

“Na Mastercard, uma das nossas missões é impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos. Acreditamos que parcerias como essa, com o Will Bank, são essenciais para seguirmos impulsionando a inclusão financeira no Brasil e oferecendo aos consumidores mais poder de escolha”, afirma Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil.


Veja também:


Uma parceria que tem tudo para dar certo

Estanislau Bassols ainda destaca que junto com o Will Bank, a Mastercard está empenhada em compreender melhor a jornada dos seus clientes, para então desenvolver produtos e tecnologias que realmente façam a diferença na vida deles.

Dessa forma, o novo cartão Will Bank Mastercard já nasce com a tecnologia por aproximação, além de ferramentas para reduzir fraudes que são fornecidas pela própria Mastercard. Isso vai melhorar o momento da autenticação e oferecer aos clientes do banco uma experiência mais simples e segura.

Fora isso, as duas empresas estão testando em conjunto duas soluções inovadoras. A primeira delas é a Brighterion, que é baseada em inteligência artificial e transforma dados em insights. Isso vai permitir que o Will Bank atenda seu público de maneira mais efetiva.

Já a NuDetect vai avaliar, autenticar, verificar o usuário e melhorar a sua experiência sem que ele precise fazer nada para isso. Ela se baseia em dados característicos de cada pessoa, o que inclui biometria passiva, análise comportamental, informações sobre conexões e aparelhos usados.

Um pouco mais sobre o Will Bank

O Will Bank é um banco digital que deriva do Pag!, uma fintech que foi criada no ano de 2017 e que já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de clientes, sendo que 60% deles reside em municípios com menos de 100 mil habitantes.

Só para ter uma ideia, no ano de 2020 a empresa dobrou o seu quadro de colaboradores, batendo a marca de 600 funcionários. Quem tiver interesse em solicitar o cartão múltiplo precisa preencher o pré-cadastro no site www.willbank.com.br que está na fase beta de testes.

Gostou dessa novidade? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.