Cartão de crédito PicPay Card tem anuidade zero e cashback

- Publicidade -

O PicPay não cansa de inovar, e agora criou o cartão de crédito PicPay Card sem anuidade e com 5% de cashback para fazer pagamentos por aproximação.

O lançamento do PicPay promete vir para concorrer com o Nubank, que fez sucesso com o roxinho que também é um cartão sem anuidade.

O PicPay Card poderá ser usado para transações via QR Code com o celular ou também para pagamentos via NFC usando o cartão físico. Contudo, para obter este cartão é preciso enfrentar uma pequena fila de espera.

- Publicidade -

Cartão de crédito PicPay não possui anuidade

O PicPay card é um cartão de crédito que não possui taxa de anuidade, e também rende 5% de cashback nas suas compras. Ou seja, quem comprar R$ 1 mil no cartão no mês, tem um retorno de R$ 50.

No entanto, o cashback é válido somente para compras, sendo que o pagamento de boletos com o cartão, transferência para outra pessoa e recargas de celular não são englobados na promoção.

Um ponto interessante é que o cartão é integrado ao aplicativo iPhone e Android. Portanto é possível fazer pagamentos por QR Code em estabelecimentos participantes ou até mesmo em maquininhas Cielo.

Além disso, o usuário também pode solicitar um cartão físico de bandeira Mastercard. Lembrando que esse cartão possui suporte de pagamentos contactless via NFC.


Veja também:

PicPay vai testar pagamento com reconhecimento facial

- Publicidade -

Sacar Auxílio Emergencial: Aprenda como fazer através do PicPay

PicPay anuncia que vai entrar no mercado de crédito pessoal


Objetivo é atingir um milhão de clientes

O objetivo do PicPay é atingir um milhão de clientes com o PicPay Card. Aos interessados basta entrar na lista de espera acessando card.picpay.com.

De acordo com a própria empresa, o cartão será liberado em lotes. Sendo assim, os primeiros 50 mil clientes deverão recebê-lo até o final de setembro. Posteriormente 1 milhão de usuários serão contemplados até o final do ano.

Atualmente o aplicativo conta com 12 milhões de clientes. Bom, agora você deve estar se perguntando: como um cartão sem anuidade vai gerar receita para o PicPay?

A resposta está na cobrança de juros do crédito rotativo. Afinal, nem todos os clientes pagam a fatura integral em dia. E para ajudar esses clientes o PicPay vai ainda permitir o parcelamento da fatura em até 12 vezes, com uma taxa de juros mais atrativa.

- Publicidade -

Cartão de crédito PicPay card e conta digital do PicPay

Assim como a conta digital do Nubank, o PicPay também vai possibilitar que os seus usuários façam depósitos por meio de boleto bancário. Uma vez na conta, o dinheiro rende 100% do CDI.

Além disso, a empresa destaca que não haverá cartão de débito atrelado a esse serviço, pois a ideia é que todos os pagamentos migrem para o celular.

Segundo Anderson Chamon, diretor de tecnologia e produto do PicPay, “o cartão de plástico é apenas uma extensão física, criado para alcançar locais que ainda não aceitam pagamentos com QR Code”.

De acordo com Chamon, a oferta de crédito e também do cartão de plástico será mais uma facilidade. Na verdade, será um atalho para a utilização do app, que está ajudando na mudança de hábito dos seus usuários.

Portanto, se você já é cliente do PicPay e quer ser um dos primeiros a receber esta novidade, corre entrar na fila.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.