Nubank deverá chegar em breve ao Apple Pay. Confira!

O Nubank está anunciando diversas novidades nos últimos meses. Agora a fintech acaba de chegar ao Wallet que é um aplicativo nativo do iOS e deverá em breve chegar ao Apple Pay.

Nubank

Apple Pay

O Nubank nestas últimas semanas surpreendeu o mercado com diversos anúncios. O primeiro foi o investimento milionário de um dos maiores investidores do mundo: Warren Buffett. O segundo foi a escolha de um nome inusitado para o conselho de administração.

O banco trouxe nada menos que uma das cantoras pop mais famosa do Brasil: Anitta. Não é de espantar que a decisão gerou bastante polêmica nas redes sociais. Agora o banco anunciou mais uma grande novidade.

Em breve o Nubank deve chegar ao Apple Pay. A fintech já tem suporte ao Wallet, que é um aplicativo nativo do iOS e funciona como uma verdadeira carteira digital. Quer saber mais sobre essa novidade anunciada pela instituição? Então vem com a gente!

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Nubank chegará ao Apple Pay

O Nubank tem em seu DNA a inovação constante. Inclusive, essas últimas semanas que o digam. Afinal, foram tantas novidades anunciadas que o número de clientes deverá crescer vertiginosamente nos próximos meses.

A novidade do momento agora é que o banco começou a liberar a nova atualização do seu aplicativo, que é a versão 7.3.1. Com essa versão, o cartão da instituição já torna-se compatível com o Wallet, que é um aplicativo nativo do iOS.

Com essa chegada da fintech ao aplicativo, há rumores de que muito em breve o Nubank estará no Apple Pay. Até porque o caminho para o suporte está aberto. Inclusive, esse é o procedimento natural adotado pelos bancos para ingressarem no sistema de pagamento da Apple.


Veja também:


E isso já tem data para acontecer?

Embora os clientes estejam ansiosos por essa novidade, ela ainda não tem data para começar. Contudo, devido ao avanço da fintech nos últimos meses, isso não deverá demorar muito para acontecer.

O Banco afirma que nos próximos meses muitas novidades devem ser anunciadas, sendo que a chegada ao Apple Pay é uma delas. Até porque o primeiro passo foi dado pelo banco que é tornar-se compatível com o Wallet.

Ao ser questionado sobre a novidade, o banco disse em nota que está sempre procurando oportunidades para melhorar ainda mais a experiência dos seus clientes. Porém, a instituição deixou claro que não há previsão de lançamento com a integração com o Apple Pay.

Todavia, o Nubank está trabalhando para atender a solicitação dos usuários que pedem encarecidamente a presença da fintech no Apple Pay. E como o DNA da inovação está presente na instituição, isso não deverá demorar para acontecer.

Nubank quer expandir a sua marca globalmente

Os planos do Nubank para o futuro são bastante ousados. A marca que oficializou recentemente a aquisição da Easynvest está caminhando para se tornar conhecida globalmente e quem sabe o maior banco digital do mundo.

Hoje a instituição já é a maior da América Latina. Com mais de 30 milhões de clientes, o Nubank não para de inovar. Tanto é que recentemente em uma decisão polêmica a fintech anunciou a chegada da cantora Anitta para o seu conselho de administração.

Anitta, para quem não sabe, é uma das maiores cantoras pop do Brasil. Ela tem um profundo conhecimento em comportamento humano e administração de carreira. A sua chegada ao banco vai colaborar para os planos da instituição.

Até porque, a visão estratégica da cantora no que diz respeito à construção de marcas chama a atenção do mercado. E, além disso, ela consegue se conectar com seu público de uma forma bastante efetiva.

E você, o que acha de todas essas novidades do Nubank? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.