Saiba mais sobre as vantagens do empréstimo pessoal do Itaú

Atualmente existe uma grande oferta de empréstimos pessoais no mercado. No entanto, o empréstimo pessoal do Itaú é um dos poucos que oferece taxas competitivas e um prazo de até 60 meses para pagar.

Empréstimo pessoal Itaú

empréstimo pessoal Itaú

Em algum momento da nossa vida, muitas vezes acabamos passando por dificuldades, e por conta disso, temos que recorrer a empréstimos pessoais. O problema é quando eles não conseguem suprir as nossas necessidades.

Por vezes o valor liberado não é suficiente, outras vezes a taxa de juros é alta, ou então o prazo para pagamento é curto demais. Esse já não é o caso do empréstimo pessoal do Itaú que é uma linha de crédito oferecida de acordo com a necessidade do cliente.

Sendo assim, o empréstimo pessoal do Itaú é oferecido de acordo com as suas necessidades, e certamente cai como uma luva no momento que você mais precisa. Quer saber mais sobre o empréstimo pessoal do Itaú? Vem com a gente.

CARTÃO ITAUCARD CLICK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o empréstimo pessoal Itaú?

Resumidamente existem diversos tipos de crédito que são oferecidos pelo Itaú. Por isso há sempre uma grande chance de você encontrar aquele que mais se adequa ao seu perfil. Uma opção é o crédito ao titular da conta.

Outra é o empréstimo para quem não é correntista. Além disso, o banco também tem crédito para aposentados e pensionistas do INSS e empréstimo à vista, que pode ser quitado em uma parcela única.

Para fazer a solicitação do empréstimo é preciso acessar a sua conta pelo App do Itaú. Depois basta clicar no ícone “Serviços” e então acessar a aba “Empréstimos”. Uma vez feito isso, você terá que selecionar a opção “Crédito Pessoal”.

Na sequência basta simular o valor que você quer pedir e o valor que pretende pagar de parcela. Então o seu pedido vai para uma análise, e você só precisa aguardar a aprovação do crédito. Simples assim.

Se você for aprovado, o dinheiro cai diretamente na sua conta, e você pode optar em pagar as parcelas do empréstimo através de boleto bancário ou então por meio de débito em conta, o que é mais prático.


Veja também:


Quais são as vantagens do empréstimo pessoal Itaú?

A principal vantagem do empréstimo pessoal Itaú é que você tem até 90 dias para pagar a primeira parcela, e ainda pode realizar o pagamento em até 60 meses. Sabe o que isso significa? Que o valor das parcelas será baixo.

Pois, na grande maioria dos empréstimos pessoais, o pagamento precisa ser feito em até 24 meses. Além disso, o dinheiro que você solicitou é creditado imediatamente na sua conta mesmo aos finais de semana.

E sabe o que é melhor? Se em algum mês você estiver apertado, é possível fazer o pagamento da parcela com o cartão de crédito ou com o limite do cheque especial. No entanto, isso não é aconselhável, pois você estará aumentando o valor da sua dívida.

Por fim, uma outra vantagem é que você não precisa informar a finalidade do dinheiro. Ou seja, você pode usar o crédito pessoal como bem entender. Seja para viajar, reformar a casa ou até acertar as contas do lar.

Um pouco mais sobre o Itaú

O Itaú é uma das maiores instituições bancárias do país. Ele foi criado no ano de 1943, mas passou a operar somente no ano seguinte. Foi em 1945 que o banco ganhou a sua primeira agência bancária e por isso goza de grande reputação no mercado financeiro.

Tanto é que no Reclame Aqui a sua nota é de 7,8 que é considerado bom. Isso quer dizer que a maioria dos seus clientes estão satisfeitos com o atendimento e os produtos e serviços que são oferecidos pela instituição, inclusive com o empréstimo pessoal.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.